Menu Rápido

1 de jan. de 2010

Cenário: Spriggan




Uma civilização antiga, desaparecida, deixou a seguinte mensagem: "Devolvemos nossas artes para as trevas, de onde elas se originaram. Desta maneira, elas não poderão ser evocadas uma segunda vez.". Para evitar que este conhecimento caia em mãos erradas, uma poderosa organização independente chamada ARCAM se encarrega de mantê-lo selado. Para isto, se utiliza de agentes secretos fortemente treinados que atendem pelo codinome "Spriggan".


Yu Ominae é um estudante de 17 anos que falta muito às aulas em função de suas secretas atividades "extra-classe". Nas horas vagas, Yu trabalha como um dos "Spriggans" supracitados... melhor dizendo, Yu é simplesmente o Spriggan mais foderoso da ARCAM, uma mistura perfeita de Super-Homem com Mac Gyver. A descoberta da Arca de Noé no monte Ararat (Turquia) e um atentado em sua escola (com direito à ameaçadora mensagem "Noé será sua tumba") fazem com que Yu seja imediatamente enviado ao local onde se encontra a Arca, para que possa se juntar aos demais membros da ARCAM e proteger a nova descoberta arqueológica do ataque de governos e organizações mercenárias.


Personagens

Coronel MacDougal

Apesar de ter uma aparência de criança, MacDougal é uma arma militar muito poderosa, com poderes inimagináveis. Criado em laboratório, Macdougal possui uma força telecinética poderosa, com um escudo magnético implantado em seu cérebro.

Dr. Meisel
Jean Jacques Mondo

O melhor Spriggan da França. Jean é amigo rival e mentor de Yu, um ex Berserker aprendeu a controlar sua fúria. Jean ajuda Yu em ação.

Margaret
Tanaka
Yamamoto
Yu Ominae

Pode parecer uma jovem normal de 16 anos, com um aspecto inocente e rosto de menino. Mas Yu Ominae esconde um passado sombrio e assustador. Esse jovem de duas vidas diferentes pode ser o Spriggan número um da ARCAM (agente de elite) ou o aluno normal do colegial. Movido pelo desejo, desespero, e lembraças confusas, ele é o agentes dos agentes da ARCAM

Fattman

Tem uma força incrível e com um corpo cyborg quase indestrutível. possui uma arma acoplada a seu braço direito, procura vigança contra Yu.

Little Boy

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]