Menu Rápido

29 de dez. de 2009

Alien VS Predador Versão 1.0

Ola Leitores, encontrei minha versão antiga de Alien VS Predador versão 1.0
O Antecedente fala as representações sobre os Aliens; Predadores e Marines, para Street Fighter RPG, espero que gostem !!!

Alien vs. Predator (Alien vs. Predador) é um filme americano de ficção científica lançado em 2004, dirigido por Paul W. S. Anderson e com roteiro de Paul W. S. Anderson, Dan O'Bannon, Ronald Shusett e Shane Salerno. O filme foi lançado em 13 de agosto de 2004 na América do Norte e recebeu principalmente críticas negativas da mídia especializada. Alguns críticos elogiaram os efeitos especiais e a cenografia, enquanto outros criticaram o filme pelos seus personagens artificiais e diálogos pobres.

Todavia, Alien vs. Predador foi um sucesso comercial, conseguindo arrecadar 172 milhões de dólares tendo gasto 60 milhões de dólares em sua produção. O sucesso do filme conduziu para uma sequência em 2007 intitulada Aliens vs. Predator: Requiem.

A frase promocional original do filme deveria ter sido "sua guerra, nosso mundo", mas antes da divulgação do filme os produtores resolveram alterá-la para "não importa quem vença... nós perderemos". A frase promocional original, posteriormente, foi utilizada no filme Transformers.










Participe de nosso forum [ http://streetfighterthegame.forumeiro.com/ ]

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]