Menu Rápido

26 de jul de 2012

Beverly Hills Cop

Qualidade: 


Um Tira da Pesada 1

Policial de Detroit (Eddie Murphy) faz uma gigantesca confusão em Los Angeles atrás do assassino de seu melhor amigo. Filme que elevou o nome de Murphy ao estrelato, com sua trilha sonora inconfundível como pano de fundo para as peripécias do inesquecível Axel Foley. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.  

Um Tira da Pesada 2

Detroit voltou a ser a área de atuação do detetive Axel Foley (Eddie Murphy), que investiga um esquema de cartões de crédito falsos. Ele interrompe esta missão ao saber através, pelo noticiário da televisão, que Andrew Bogomil (Ronny Cox), um detetive que atua em Beverly Hills, foi baleado. Assim Axel ruma para lá, pois já tinham trabalhado juntos em um caso. Lá ele se reencontra com a filha de Andrew, Jan (Alice Adair), e com os detetives William "Billy" Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton), que eram subordinados de Andrew. Novamente Axel investiga com John e Billy uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como "crimes do alfabeto".

Um Tira da Pesada 3

Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial numa oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd (Gilbert R. Hill), ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele, com Axel dizendo que fará isto. Após investigar Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood (Judge Reinhold), que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint (Hector Elizondo), pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton (Alan Young), que sente que algo errado está acontecendo no lugar.



Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]