Ponto de Poder: Vale-Tudo, Artes Marciais Mistas 1, Outros 3
Grandes lutadores de MMA são treinados para qualquer tipo de situação. Consegue se livrar de alguns apresamentos com movimentos de rolamentos rápidos e simples, o lutador que utiliza Shone Boarding, consegue escapar de um apresamento “Antes de ser totalmente executado”.
Sistema: Esta manobra pode ser usada contra qualquer de apresamento. O lutador realiza Shone Boarding, para escapar de apresamentos segundos após ser agarrado, mesmo quando for agarrada, esta manobra libera uma chance antes do dano final. Quando o lutador for agarrado, ele pode gastar 1 ponto de Força de Vontade para ativação de Shone Boarding, quando ele o faz, realiza um teste de Esporte + Soco (Caso seja um braço agarrado), ou Esporte + Chute (Caso seja uma perna agarrado), contra um teste do adversário “Apresamento + Força”. O lutador precisa adquirir três sucessos. Caso ele consiga executar uma rotação, onde quebram o eixo de uma manobra de apresamento, ele escapa do apresamento e recebe -1 como penalidade da rotação na próxima manobra. Quando o adversário conseguir mais sucessos que o usuário de Shone Boarding ou empate, ele pode executar o dano normalmente.
Custo: 1 de Força de Vontade.Velocidade: +0 (-1 na próxima manobra).
Dano: Nenhum (Quebra o eixo do apresamento).
Movimento: +0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário