Menu Rápido

5 de jan. de 2012

Susano'o

Pré-Requisitos: Foco 6, Percepção 6, Inteligência 6, Raciocínio 6, Kekkei Genkai 6 (Sharingan Nível 4 - Mangekyou Sharingan), Tsukuyomi, Amaterasu.
Pontos de Poder: Ninjutsu 6.
(Deus do Oceano) - É uma das grandes técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer. É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi. Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário. Uchiha Sasuke é o único que pode ativar o Susano'o no momento que quiser da batalha e Uchiha Itachi para ativar o Susano'o ele precisa primeiro ativar o Tsukuyomi e o Amaterasu pra depois poder invocar o Susano'o. Uchiha Sasuke é o unico que pode invocar qualquer parte do Susano'o quando quiser no momento da batalha.


Sistema: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois manobras só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chi se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal que só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. O usuário da manobra realiza um teste de Inteligência + Foco dificuldade 9, com minimo de 5 sucesso. Seu precersonagem recebe uma aura que lhe oferece + 5 de Vigor temporario.

Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi ou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu Chi ou manobras, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu Chi esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer Chi ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorpórea na forma de um liquido fumegante que descaça sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abranger áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incorpóreo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada é a maior defesa do mundo shinobi. 

O escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descansa na mão esquerda do Deus. O Sussano'o pode vir a apresentar duas formas, sendo elas pré-definidas pela dominação do Amaterasu e do Tsukuyomi. Uchiha Itachi domina com perfeição o Tsukuyomi, já Uchiha Sasuke domina o Amaterasu. Nisso o shinobi que domina o Tsukuyomi, Sussano'o invocado apresenta a Espada de Totsuka no Tsurugi e o Escudo de Yata no Kagami. Já o shinobi que domina as chamas do Amaterasu, o Sussano'o invocado apresenta um poderoso ataque destrutivo através do Arco-e-flechas do Deus. Custo: 3 de Chi, o Sharingan precisa está ativado.
Velocidade: -1.
Dano: Foco + 7 (Veja acima).
Movimento: Nenhum.

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]