Menu Rápido

4 de dez. de 2011

Zantetsu


Zantetsu é um verdadeiro ninja, e como o tempo passa e os ninjas começam a morrer em guerras e afins, Zantetsu descobriu que ele é o ninja só deixou vivo. Ninguém parece se importar com ninjas mais, e Zantetsu está determinado a provar sua força. Ele prova-o uma e outra vez, lutando e destruindo os seres humanos que pensavam eles próprios adversários dignos. Mas não é o suficiente para ele, não é provar a sua força. Então, quando ele ouve rumores de um demônio ser ressuscitado, ele viaja para encontrá-lo e provar o quão poderoso ele é. Ele também é dito ser grande Eiji é bisavô ótima.




Falas:

Antes da batalha com Kagami Zantetsu: O que o ...?
Kagami: Superioridade? A arte final? Isso não é ruim. Mas você deve saber que eu sou sou mais forte do que isso!
Vitória (vida útil restante: baixo) Citar Aqui as regras ninja.
Win Citação vs Akari eu não cortar tykes.
Win Citação vs Amano Perca!
Win Citação vs Kaede eu não cortar os fracos. Zumbido fora, um pouco.
Win Citação vs Lee Os caminhos da China? O não trabalho aqui!
Win Citação vs Moriya Bem feito.
Win Citação vs Shikyoh Um coração selvagem ... ,,, não sabe a força.
Win Citação vs Washizuka Samurai estão destinados à destruição.
Win Citação vs Yuki Férias, um estrangeiro.
Win Citação vs Zantetsu Inaceitável! Aquele que me imita!

Antes da batalha com Zantetsu Rival: Você é tão resistente como você olha?
Setsuna: Experimente e veja, você fop boba!
Zantetsu: Por que você ...
Setsuna: Yee, hee, hee!
Win Citação Um perdedor risível.
Eu não posso matar weenies.
Win Citação (Finish Fatal) Losers deve morrer. É a lei, você sabe.
Win Citação (vida útil restante: baixo) Enquanto eu viver ... Eu vou cortar!

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]