Menu Rápido

4 de dez. de 2011

Akatsuki Musashi



Musashi Akatsuki é um espadachim lendário que já viajou pelo interior, aprimorando suas habilidades e desafiador oponente digno ao longo do caminho. Durante uma de suas batalhas ele foi morto por um outro espadachim. Quando Shinnosuke Kagami começa seu plano para abrir o Portão do Inferno e trazer uma nova ordem mundial, ele ressuscita Musashi para continuar seus planos e matar pessoas inocentes. Para tanto chagrins sua, enquanto em uma de suas viagens, Musashi foi derrotado. Honrosa como ele foi durante sua vida, ele despede-se de seu oponente, antes de se dissolver em um feixe de luz. Ele é vagamente baseado no Miyamoto Musashi.




Falas:


(CPU) antes da batalha 200 alguns anos! Vagando sem parar! Fora da escuridão, eu venho de novo. Eu sou o último. Tudo em meu caminho ... ... deve morrer!
(CPU) Derrotado Muito tempo depois de minha morte ... mesmo agora ... verdadeiros guerreiros ainda vivem. Uma luta fabulosa. Despedida.
Antes da batalha com Kagami Musashi: ...?
Kagami: Com o poder do espírito bied, minha vontade é imparável! I love it! ... Muito bem. Eu vou chupar a sua vontade. E usá-lo para o meu fim!
Citação Win Uma batalha bem.
Win Citação (Finish Fatal) Die, tolo.
Win Citação (vida útil restante: moderado) Dedique-se.
Win Citação vs CPU Akari Vá para casa de volta para a mamãe!
Win Citação vs CPU Akari (Finish Fatal) Vá para casa.
Win Citação vs CPU Estratégia Amano não é um jogo.
Win Citação vs CPU Awakened Kaede Para alguém como você, tal poder não tem sentido.
Win Citação vs CPU Awakened Kaede (Finish Fatal) eu fiz algo ruim.
Win Citação vs CPU Juzoh Você não pode vencer ... ... pela força bruta sozinha. "
Win Citação vs Kaede CPU O poder dentro de ... nunca morrerá.
Win Citação vs CPU Kagami Seu poder é ... ... uma mera ilusão.
Win Citação vs CPU Lee Uma boa luta. Apesar de suas táticas.
Win Citação vs CPU Moriya Você tem coragem. Aqui vou eu!
Win Citação vs CPU Okina Get algum treinamento.
Win Citação vs CPU Shigen Você não pode vencer ... sem coração.
Win Citação vs CPU Shikyoh Deixe sua lâmina para raiva, e verdadeiro poder desaparece. "
Win Citação vs CPU Washizuka Sua lâmina é tão maçante quanto seu coração.
Win Citação vs CPU Yuki É melhor seguir em frente, mocinha.
Win Citação vs CPU Zantetsu saber o seguinte: o caminho para a perfeição é interminável.
Win Citação vs Musashi Hmph.

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]