Pré-requsitos: Chute 2, Esportes 2.
Pontos de Poder: Capoeira, Wu Shu 2, Kung'Fu, Forças Especiais 3; Outros 4.
Este movimento combina acrobacia e um poderoso chute em uma Manobra Especial que pode atordoar um oponente e ao mesmo tempo fazer com que o atacante role para uma distância segura.
Sistema: O lutador espera o oponente se aproximar e então o interrompe com uma súbita cambalhota para trás (a Capoeira ensina um salto para trás se apoiando nas mãos), chutando o pretenso atacante conforme os pés do lutador sobem durante a cambalhota. O lutador salta para longe caindo a dois hexágonos de distância do oponente, o que impede um contra-ataque. Esta Manobra é um dos poucos casos em que um lutador pode causar dano e depois se mover no mesmo turno. O Backflip Kick não conta como Manobra Aérea.
Custo: 1 Força de Vontade quando a carta é colocada pela primeira vez.
Velocidade: veja descrição acima.
Dano: veja descrição acima.
Movimento: Dois (para trás).
Nenhum comentário:
Postar um comentário