Menu Rápido

25 de set. de 2011

Arena do Fã!


Hoje vamos comemorar nossos 700.000 acesso em 2 anos. Como agradecimento, será criado um novo espaço para todos vocês que acompanham nosso blog.

Um novo espaço para os fãs do blog Instinct Alternative e o sistema Street Fighter RPG.

O espaço se chama: Arena do Fã!

Você leitor, pode esta criando uma arena e enviada para nosso blog. Em seu e-mail deve enviar um anexo com a Imagem / Arte (em formato PNG), respectiva à arena e um texto. Você também pode esta informando as coordenadas para essa possível arena (criando regras de combate para o local em especifico).

Então o dono da arena deve informar alguns dados como: Nome ou Nick, E-mail, Estado / Cidade / Município entre outros.

Facilitando a identificação e receberá um post (postagem individual), no qual será divulgara sua arena e assim outros leitores ponderam debater sobre o assunto e realizarem Downloads. OBS: " No titulo do E-mail informe Arena do Fã! e o nome de sua arena".

O material pode ser enviado para o seguinte e-mail: instinctalternative@gmail.com , para mais informações entre em contato por e-mail ou comentários diretamente neste post.

Participe você também! E vamos ao encontro da melhor arte arena e suas regras!





Agradecimentos

Meus agradecimentos ao mestre Icorpg (meu mestre de SFRPG), grupo que participei em 2006-2007 O.D.A (Obrigado pela oportunidade). Aos amigos e parceiros deste blog. Aos contribuidores ate o momento com Bruno Barbosa (Arenas caracterizadas para os Guerreiros mundiais), ao Luiz Fernando ao me ajudar na criação de alguns guerreiros do MMA RPG (precisamos de atualizações) e minha familia. E finalmente você, aquele fã que nos visita diariamente! Acesse nosso forum: http://streetfighterthegame.forumeiro.com/ .


23:45 do dia 25/09/2011, completamos  700.000 acesso. Viva!

Um comentário:

Instinct Alternative disse...

As inscrições estão abertas, e seram realizadas por e-mail. Participe você também da "Arena do Fã!".

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]