Menu Rápido

4 de jul. de 2011

Web Spin

Pré-requisitos: Esportes 5, Foco 2 ou Simbionte 3.
Pontos de Poder: Wu Shu 4, Outros 5.
Uma Manobra eletrizante! O lutador corre com extrema velocidade, e apenas tocando no seu oponente o deixa tonto. É uma Manobra difícil de se aprender, e requer muitas habilidades atléticas e controle do Chi.
Sistema: o personagem deve ser mover em uma linha hexagonal reta, e deve interromper seu oponente. Assim, ele deve atravessar o hexágono do alvo, que sofrerá os efeitos de um atordoamento daí em diante.
Custo: 1 Chi, 1 Força de Vontade.
Velocidade: +3.
Dano: -4.
Movimento: +3.

"Similar a corrida de Kabal, Mortal Kombat"

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]