Menu Rápido

13 de jul. de 2011

Demitri Maximoff


Dentro das montanhas da Romênia, existe um castelo amaldiçoado que aparece ocasionalmente. Ele é uma criatura de outro plano dimensional (vampiro), a criatura é conhecida neste mundo e nesta era como Demitri Maximoff. Milhares de séculos atrás, antes da existência do homem na face da terra ele desafiou Lord Belial em outra dimensão (vampiro). Ele perdeu a batalha e foi exilado para o mundo humano junto com seu castelo.


Amaldiçoado e lançado na miséira e solidão, ele usou o que restava de suas forças para ocultar sua existência neste mundo por eras até recuperar-se.

Nessa altura, havia pessoas que vagueavam perto de seu castelo. Eles teriam ouvido rumores de tesouros em seu interior. Eles trariam cruzes, estacas, alhos, água benta e balas de prata pensando que assim estariam seguras e imprudentemente atacaram Demitri. Essas armas não tiveram efeito algum em Demitri. Para Demitri, os humanos são uma classe baixa, fraca, mesquinha, desprezível e vulgar, ainda que ele gozasse de seus serviços.


A presença de uma forma de vida alien na terra foi um evento inesperado para Demitri naquela dimensão, após o evento e sua derrota por Pyron regressou para desafiar Belial. Quando ele retornou à outra dimensão, descubriu que Belial já não coabitava mais naquele lugar e que um Succubus/Lilith/Sucúbo (Morrigan), tinha se tornado líder da ninhada Aensland. Quando Demitri tinha se preparado para enfrentar Morrigan em seu regresso, ele e seu castelo foram sugados para Majigen por Jedah que posteriormente foi consumido por sua ambição.
 








Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]