Menu Rápido

03/06/2011

Kuroko

Qualidade: 


Kuroko (em japonês: 黒子) foi usado como juiz oficial dos primeiros jogos da série. Ele começa a desafiar jogadores como um mid-chefe secreto em Samurai Shodown II e continua a fazê-lo em outros jogos da série. Kuroko é um mistério; seu nome verdadeiro é mostrado nos créditos do segundo jogo da série mas esta, por razões desconhecidas, desfocado. Seu nome verdadeiro é revelado aos fãs falantes de inglês uma década depois como Dueling Judge: "Slick" Sukihiro. Apesar de ele aparecer como seu próprio personagem na série, kurokos na vida real são conhecidos como homens anônimos e "invisíveis" no teatro japonês.

Ele usa duas bandeiras, uma branca e uma vermelha (usado nas competições de artes marciais para denotar quando um oponente acerta o outro), como armas. Em sua versão de personagem selecionável, Kuroko possui vários golpes que são paródias de outros personagens da SNK, sendo a maioria deles tendo origem de Fatal Fury ou Art of Fighting, e ao contrário de outros personagens neste jogo, é sua roupa que torna-se vermelho quando a barra de "Rage" dele fica completa. Ele não pode ser jogado para o ar normalmente (como Earthquake), e aparentemente as suas bandeiras, que ele usa como armas, não podem ser destruídos ou perdidos. Ele torna-se uma cópia do personagem usado pelo jogador em Samurai Shodown III. Em Samurai Shodown VI, seus golpes especiais fazem uma facilmente perceptível paródia de personagens de The King of Fighters.


Kuroko participa como personagem em Samurai Shodown II, III e VI, continuando a desafiar jogadores também em Samurai Shodown 64. Ele serve como um ponto para salvar o jogo para os jogadores em Samurai Shodown RPG.



Nenhum comentário:

Quais os dias da semana você mais gosta de jogar Street Fighter RPG? [Várias respostas]

Qual seria o seu cenários de jogos de RPG preferido?

Qual o assunto sobre Street Fighter chama mais sua atenção? [ Permitido várias respostas ]