Menu Rápido

22 de mai. de 2011

Terry vs Kyo - Brasileiro



Terry Bogard (em japonês: テリー・ボガード Terī Bogādo) 

É um personagem de videogame criado pela empresa fabricante de jogos eletrônicos SNK, atual SNK Playmore. Se faz presente nas séries de videogame Fatal Fury, onde é o protagonista, The King of Fighters e SNK vs. Terry é irmão mais velho do também lutador Andy Bogard.

Terry e seu irmão, Andy Bogard, eram órfãos até serem adotados por Jeff Bogard, um célebre mestre de artes marciais. Durante um tempo, eles viveram felizes como uma família na cidade de Southtown, e acabam sendo treinados por Jeff nas artes marciais. Mas havia um problema: Jeff era uma pedra no sapato de Geese Howard, impedindo-o de seguir seu plano de dominar South Town. Então, Geese arma uma emboscada e, com as próprias mãos, mata Jeff na frente de seus filhos adotivos. Terry esboça uma reação, mas é dominado por Geese rapidamente, que lhe poupa a vida. Andy apenas chora sobre o corpo do pai.

Alguns anos se passaram após a morte de Jeff Bogard. Terry e Andy tomaram rumos diferentes, jurando vingar a morte de seu pai, cada um querendo aprender seu próprio estilo de luta. Durante o torneio The King of Fighters, patrocinado por Geese, eles acabam se encontrando novamente, só que com uma inesperada aliança: Joe Higashi, campeão de Muay Thai e amigo de Andy, acabava de se inscrever no torneio e, assim os três juraram que, juntos, iriam vingar a morte de Jeff Bogard.


Após passar por todas as lutas, Terry finalmente tem a chance que queria: enfrentar Geese no prédio onde ele mantinha seu império de corrupção. A luta foi difícil, mas Terry derrotou Geese. No último instante da luta, Terry relutou em matar Geese, poupando assim sua vida; Geese não aceitou o gesto piedoso e atacou violentamente Terry, que não viu outra saída a não ser lutar de novo. Por azar, Terry desferiu um golpe violento em Geese, e o vilão foi jogado contra o parapeito do prédio, que se quebrou. Geese caiu e foi dado como morto. Esses eventos podem ser conferidos no primeiro OVA de Fatal Fury.






Video criado por:

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]