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20 de mai. de 2011

Tech-hit


Pré-requisitos: Apresamento 2, Esportes 3, Jump, Breakfall
Pontos de Poder: Forças Especiais, Jiu Jitsu, Luta Livre 2; Kung Fu, Sanbo 3; Outros 4
É uma forma avançada do Breakfall. Ao invés de rolar no chão para amenizar o dano, o personagem executa uma acrobacia no ar e cai em pé, escapando do arremesso do oponente.
Sistema: Deve ser usada após sofrer algum arremesso. O personagem espera o oponente rolar o dano, e então declara que está usando a manobra. Ele deve rolar Destreza + Esportes, e deve obter mais sucessos que o dano da manobra. Se conseguir, o personagem não sofrerá dano nenhum e nem Knockdown, mas terá -1 Velocidade no próximo turno (não podendo ser eliminado pelo Kippup), pelo tempo que levou fazendo a acrobacia. Se não conseguir, o personagem sofrerá TODO o dano da manobra, além de não poder executar o Breakfall, pois caiu.
Custo: Nenhum
Velocidade: Veja descrição acima
Dano: Veja descrição acima
Movimento: Veja descrição acima

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