Menu Rápido

20 de mai. de 2011

Reverse Throw


Pré-requisitos: Apresamento 4, Throw, Tech-hit.
Pontos de Poder: Forças Especiais, Jiu Jitsu, Luta Livre 3; Kung Fu, Pankration, Sanbo 4.
Manobra muito comum em artes de apresamento e engalfinhamento, e também no treinamento militar. Ao ser agarrado, o lutador utiliza seus conhecimentos do Tech-hit e reverte o arremesso, arremessando o oponente que estava atacando-o! É uma manobra um tanto difícil de ser executada, mas quando o lutador acerta, é fatal.
Sistema: Funciona de forma exatamente igual ao Tech-hit. No entanto, o personagem tem dificuldade 7 para o seu teste de Destreza + Esportes, e precisa gastar 1 Força de Vontade. Se vencer, poderá usar um Throw no oponente (somente o Throw; nenhum apresamento). O personagem que souber essa manobra pode utilizá-la como última ação do turno após escapar de um Apresamento Sustentado, mas ele terá que obter um número de sucessos igual ao Vigor do oponente.
Custo: 1 Força de Vontade
Velocidade: Veja descrição acima
Dano: +2
Movimento: Nenhum

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]