Menu Rápido

3 de abr. de 2011

Sharingan Nível Inativo

Pré-Requisitos: Foco 2, Percepção 2, Raciocínio 2, Fama 1, Kekkei Genkai Nivel Inativo 1 (Sharingan).
Pontos de Poder: Ninjutsu 2.
Pode ser treinado por um destes ninjas ou descendentes deles: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou.



  Clã Uchiha

É considerado por muitos o clã mais poderoso do país do fogo por ter uma das mais poderosas Kekkei Genkai do universo shinobi. Dentre muitos membros os que mais se destacaram foram Uchiha Madara e Uchiha Itachi pois Madara foi o co-fundador da vila e o primeiro a dominar a forma mais poderosa do sharingan o Mangekyou Sharingan que tem poderes ocultos e Itachi por ter matado todo o clã. Atualmente só Uchiha Sasuke e Uchiha Madara estão vivos o que fez com que o clã perdesse todo o respeito que tinha, mesmo assim Sasuke ainda procura restabelecer seu clã. Foi dito que as pessoas do clã uchiha são os descendentes do filho mais velho do Rikudou, estes foram dois, o mais velho nasceu com os olhos do Rikudou e o mais novo com o corpo, o mais velho dizia que a paz para ser conseguida deveria-se usar a força já o mais novo disse que a paz deveria ser encontrada através do amor, em seu leito de morte o sábio teve que escolher um sucessor e ele escolheu o filho mais novo, o mais velho não pôde aceitar isso, acreditando que ele deveria ser o escolhido, e ele atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio.




Sistema:
OBS: Esta "Carta de Combate" representa apenas o significado que é um membro do Clã Uchiha. No momento os ninja que aderiram esta carta não possui nenhuma habilidade, apena o Olho Inativo como característica inicial. Todos os olhos seram representados com um antecedene genégico chemado de Kekkei Genkai, o jogador pode aderir apenas o nível 1 deste antecendente . De acordo com a for aderindo novas manobras dentro do seguimento de seu olho escolhido ele pode subindo seus níveis de antecedente. Acompanhe as novas manobras que será desenvolvidas e seus pré-requisitos. 


 O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai.

Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Obito Uchiha e de Sasuke Uchiha, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.
Custo: Nenhum (Veja acima).
Velocidade: Nenhum (Veja acima).
Dano: Nenhum (Veja acima).
Movimento: Nenhum (Veja acima).


 Olho Inativo
 



Após uma grande batalha (um guerreiro Posto nível 7-8 acima do seu), seus olhos são dispertados.


Olho Ativo
 

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]