Menu Rápido

30 de ago. de 2010

Filme:Trilogia Undisputed



O Imbatível (Undisputed) 2002

James "Iceman" Chambers (Ving Rhames) é o atual campeão mundial de Boxe que, após ser condenado por estupro, é enviado para uma prisão de segurança máxima, onde estão encarcerados os criminosos mais perigosos do estado. Na cadeia ele encontra Monroe Hutchen (Wesley Snipes), o campeão de Boxe da prisão, que está invicto até o momento. Percebendo o trunfo que tem em mãos, um veterano prisioneiro (Peter Falk) passa então a articular uma luta envolvendo Iceman e Hutchen, que mobilizaria a atenção de toda a penitenciária.






O Imbativel 2 (Undisputed 2) 2005

Um campeão de Boxe da categoria peso-pesado é enviado para uma prisão injustamente depois de uma falsa acusação envolvendo o tráfico de drogas. Agora, ele está sozinho em um ambiente hostil e sem ter o que fazer além de ficar bem atento para salvar a própria pele. Mesmo contra a sua vontade, ele ira lutar e utilizar toda a técnica e habilidade que ele aprendeu nos ringues para escapar dessa situação crítica, ao mesmo tempo em que vai tentar provar a sua própria inocência.








O Imbativel 3 (Undisputed 3) 2010

Boyka, já não é mais o lutador que todos temiam na prisão, agora ele apenas limpa as casas-de-banho e mantem-se longe das lutas. Mas quando um novo torneio de luta começa na prisão – com os melhores lutadores das prisões de todo o mundo, seduzindo-os com a promessa de liberdade, para o vencedor – Boyka deve recuperar a sua dignidade e lutar pela sua posição no torneio.




Melhores combates:

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]