Pré-requisitos: Chute 3, Kick Defense
Pontos de Poder: Wing Chun Kung Fu 3; outros 4.
O lutador intercepta um chute do oponente, mal este é desferido, com o próprio pé. Mestres de Wing Chun Kung Fu costumam dizer que um Barrier Kick bem executado deve quebrar a perna do adversário.
Sistema: o lutador deve interromper a Manobra do adversário para Barrier Kick ter efeito. Apesar disso, deve deixar o oponente realizar a jogada de dano primeiro, como em Kick Defense. Igualmente, pode acrescentar +4 à sua Técnica Bloqueio para absorver o dano da Manobra de Chute do oponente, ou -2 para uma Manobra de outra Técnica. Após resolvido o ataque adversário, o lutador faz sua jogada de ataque com o modificador de dano abaixo. Caso a jogada de ataque cause algum dano, a vítima sofrerá, nos próximos dois turnos, penalidades de -2 no Movimento de todas as manobras e -2 na Velocidade de todas as Manobras de Chute, desde que a Manobra do adversário seja uma Manobra de Chute. se o adversário realizou outro tipo de Manobra, nenhuma penalidade é aplicada contra ele.
Custo: Nenhum.
Velocidade: +2
Dano: +2
Movimento: Nenhum.
Menu Rápido
- Fórum
- Artigos
- Cenário
- Sistema
- HQ's
- Quem ganharia?
- Antecedentes
- Contato
- Estilos
- Soco
- Chute
- Bloqueio
- Apresamento
- Esportes
- Foco
- Armas de Combate
- Quiz!
- Ost
- Duvidas?
- MMA
- Chat
- Comentário de um guerreiro
- Anime
- Games
- Livros
- MMA RPG
- MTG
- Personagens
- Projetos
- Street Fighter I
- Arena do Fã!
- Podcast
- Ficha
- Procura-se
- Southtown
- Resident Evil RPG
- Vídeos
16 de jun. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário