Pré-requisito: Chute 2, Esporte 2, Manipulação 3.
Ponto de Poder: Capoeira 2, Outros 3.
O personagem abaixa esticado uma das pernas para traz, numa posição de corrida tentando iludir o adversário que esta cansado, faz um teste de manipulação + chute contra prontidão + raciocínio do adversário, caso o lutador tenha mais sucessos que o oponente este sofrerá o dano da manobra (Depois o lutador levanta e puxa a mesma perna para frente acertando o pés do oponente que reduz -1 na velocidade do próximo chute), caso contrario não causará dano.
Custo: Nenhum.
Velocidade: Veja acima.
Dano: +2.
Movimento: Um
Menu Rápido
- Fórum
- Artigos
- Cenário
- Sistema
- HQ's
- Quem ganharia?
- Antecedentes
- Contato
- Estilos
- Soco
- Chute
- Bloqueio
- Apresamento
- Esportes
- Foco
- Armas de Combate
- Quiz!
- Ost
- Duvidas?
- MMA
- Chat
- Comentário de um guerreiro
- Anime
- Games
- Livros
- MMA RPG
- MTG
- Personagens
- Projetos
- Street Fighter I
- Arena do Fã!
- Podcast
- Ficha
- Procura-se
- Southtown
- Resident Evil RPG
- Vídeos
30 de mai. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário