Thiago de Mello Tavares (Florianópolis, 8 de novembro de 1984) é um lutador de artes marciais mistas brasileiro. Atualmente, ele luta na categoria peso-leve do UFC.
Ultimate Fighting Championship
Thiago Tavares entrou no UFC com um recorde invicto e era altamente considerado. Tavares outgrappled companheiros UFC-Naoyuki Kotani estreante a uma decisão unânime, seguido por uma vitória submissão dominante sobre Jason Black (segunda rodada triângulo). Tavares lutou perenemente emocionante Tyson Griffin a uma perda decisão unânime, o primeiro de sua carreira, no UFC 76. Que iria ganhar "luta da noite" honras para seu desempenho.
Thiago se recuperou com uma vitória por decisão unânime sobre Michihiro Omigawa (que viria a ser classificado entre os dez primeiros de 145 combatentes libra) no UFC Fight Night: Swick vs Burkman. Tavares foi nocauteado em sua próxima luta por Matt Wiman e perdeu por decisão unânime de Kurt Pellegrino quase três meses depois. Isto marcou a primeira vez que Tavares perdeu duas competições em linha reta após o início da sua carreira, com doze vitórias consecutivas.
Tavares iria ganhar novamente contra o judoca Manvel Gamburyan por decisão unânime no UFC 94: St. Pierre vs Penn em uma luta de perto.
Tavares e Nik Lentz lutou para um empate (maioria) no UFC Fight Night: Maynard vs Diaz .
Tavares foi deduzido um ponto na terceira rodada por um segundo soprado Muay tailandês completa chute na virilha de Nik Lentz. Após a luta Lentz foi entrevistado e tinha compartilhado com um repórter sua crença de que Tavares tinha intencionalmente chutou na virilha e passou a quebrar copo Lentz de metal.
Tavares foi programado para enfrentar Melvin Guillard em 29 de maio, 2010 at UFC 114, mas foi forçado Tavares fora o cartão com uma lesão no cotovelo. Ele foi substituído por Waylon Lowe.
Tavares foi criado para enfrentar Willamy Freire no UFC Live:. Jones vs Matyushenko ocorrendo 01 de agosto de 2010. No entanto, em 20 de julho de 2010, Freire se retirou por causa de uma lesão, forçando o ataque a ser cancelado.
Tavares enfrentou UFC estreante Pat Audinwood em 25 de setembro, 2010 at UFC 119, substituindo um ferido Aaron Riley. Tavares derrotou Audinwood por finalização (guilhotina) no primeiro turno.
Tavares, em seguida, enfrentou Shane rolo em 03 de março de 2011 no UFC Live: Sanchez vs Kampmann. Ele perdeu a luta por nocaute devido a um soco.. Embora ferido Tavares rolo na primeira rodada, ele foi incapaz de acabar com ele. Durante o segundo turno, Tavares foi apanhado por um direto de direita do rolo que bateu para fora.
Tavares é esperado para enfrentar Spencer Fisher em 27 de agosto, 2011 at UFC 134.
Nenhum comentário:
Postar um comentário