Menu Rápido

8 de ago. de 2011

NPCs 01 - Equipe: Terra Brasilis (Time: Revolution)

Terra Brasilis

A equipe Terra Brasilis é uma empresa do ramo de marketing esportivo, que vem crescendo nos últimos tempos, sobre tudo no que se refere a esportes de contato. Atualmente possui dois times: o revolution e o resistência. Mas na verdade seu intuito, é formar um único time de quatro lutadores mais um reserva. Essa decisão tem feito os dois times desenvolverem-se de forma muito rápida, cada lutador quer um lugar no time final, o que tem feito a equipe cogitar a possibilidade de continuar com dois times. Cada time treina em uma arena própria, com uma pequena academia, e não é dado a nenhum time privilégios maiores que ao outro. Ambos os times contam com uma equipe de apoio nas lutas e treinos, formadas por cinco pessoas: um médico, um enfermeiro, um massagista e um ajudante geral. Nesta edição apresentaremos o Time Revolution:





Time Revolution



Nabuto Hoguto

Nabuto Hoguto nasceu em Chirudao, no norte da África, não sabe-se exatamente onde, já que faz parte de uma tribo nômade das mais antigas que vagam pelo deserto savana e florestas do Norte da África. Foi na tribo que nabuto aprendeu a lutar o Trek, uma arte marcial milenar que somente os nômades africanos conhecem, Nabuto logo se destacou e nos encontros festivos das tribos era um dos mais aplaudidos. Mas, com as constantes guerras inter raciais, a vida dos nômades tornou-se difícil, era preciso infelizmente comprar uma área para que sua tribo (CHIRUDÃO) pudesse estabelecer-se , porém, para manter a tradição de nômades o terreno precisará ser grande. A Chirudao tem bastante dinheiro acumulado ao longo de várias gerações, mas isso não é o suficiente para comprar a terra necessária, e o tempo dado pelo governo do Marrocos está acabando.

Personalidade. Você saiu da tribo em busca de dinheiro para a compra da terra e topará qualquer serviço que lhe pague bem e não agrida a terra, o circuito Street Fighter foi o que lhe pareceu mais atrativo, suas habilidades o ajudam na hora da luta e lhe garantem muitos vitórias. Mesmo longe da tribo não esquece suas obrigações religiosas, e gosta muito de festas e ambientes alegres.

Aparência: Você é um homem alto e magro, acostumado às intempéries do tempo, um dos melhores guerreiros de sua tribo, hábil tanto com cimitarra quanto com o próprio corpo, conhece o segredo dos espíritos dos animais, e considera a terra sua deusa maior.

Estilo: Trek
Escola: Tribo Chirudao
Conceito: Nômade
Assinatura: Grito de Guerra
Eguipe: Terra Brasillis
Time: Revolutions

Atributos:
Força 4, Destreza 5, Vigor 4, Carisma 2, Manipulação 3, Aparência 2, Percepção 5, Inteligência 4, Raciocínio 4

Habilidades:
Prontidão 4, Intimidação 4, Perspicácia 3, Instrução 3, Procurar 4, Música 3, Luta às Cegas 4, Furtividade 5, Sobrevivência 5, Arena 2, Medicina 3, Mistérios 3, Lingüística 1

Antecedentes:
Sensei 5, Aliados 2, Apoio 4, Staff 4, Recursos 4

Técnicas:
Soco 5, Chute 4, Bloqueio 3, Apresamento 4, Esportes 5, Foco 4, Armas Brancas 2

Manobras Especiais: Jump, Chi Kun Healing, Extendible Limbs, Musical Acompanhament, San He, Spining Back Fist, Buffalo Punch, Kippup, Ear Pop, Head Butt, Back Flip Kick, Thunderclap, Back Breaker, Neckpress,
Soccer Kick

Combos: Ear Pop para Neckpress

Renome: Glória 4, Honra 6

Chi 7, Força de Vontade 8, Saúde 18



 ********************************************************

Raiden

Felipe Raiden, nasceu em família de classe média em Brasília. Seu Pai, militar de alta patente, desde pequeno influenciou-o para que segui-se a carreira de militar. Estudou no Colegio Miliar de Brasília, e aos 16 anos foi para a Academia da Marinha. Destacando-se desde o início, logo se tornou um dos melhores fuzileiros do Brasil. Raiden foi aceito na SNI ( Secretaria Nacional de Inteligência), ajudou em várias missões no combate aos crimes da Shadaloo em território brasileiro e de países vizinhos. No entanto seu temperamento difícil o levou à diversas punições, desgostoso com o militarismo e já tendo juntado bastante dinheiro, resolveu deixar a Marinha. Já conhecendo o circuito Strreet Fighter, resolveu entrar com o único objetivo de derrotar Guille e provar que a marinha brasileira não deixa nada a desejar se comparada à outras forças internacionais.

Jogando com Raiden: Você é extrovertido, mas sabe se controlar às vezes, gosta muito da natureza e é extremamente nacionalista. Acha que se algo tem de ser feito, tem de ser feito logo. Apesar de ter saído da marinha ainda usa uniforme embora sem divisas. Ainda tem amigos na Marinha que sempre lhe ajudam. Atualmente mora só com sua tartaruga Mary, em quitinete no centro de Brasília.

Aparência: Raiden veste uma calça verde e um coturno da marinha em qualquer lugar que vá, normalmente no circuito ele veste uma capa de tom azulado.

Estilo: Forças Especiais
Escola: Marinha Brasileira
Conceito: Ex-militar
Assinatura: Grita “Brasil”
Eguipe: Terra Brasillis
Time: Revolutions

Atributos:
Força 5, Destreza 4, Vigor 5, Carisma 2, Manipulação 4, Aparência 3, Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 3

Habilidades:
Prontidão 5, Interrogação 5, Intimidação 4, Perspicácia 3, Lábia 3, Instrução 3, Procurar 4, Luta às Cegas 4, Condução 3, Liderança 5, Segurança 4, Furtividade 5, Sobrevivência 5, Demolições 4, Reparos 3, Arena 3, Computador 3, Investigação 2, Mistérios 2, Lingüística 3

Antecedentes:
Sensei 5, Aliados 2, Apoio 4, Staff 4, Recursos 4

Técnicas:
Soco 5, Chute 4, Bloqueio 3, Apresamento 4, Esportes 5, Foco 4, Armas Brancas 2

Manobras Especiais: Jump, Chi Kun Healing, Extendible Limbs, Musical Acompanhament, San He, Spining Back Fist, Buffalo Punch, Kippup, Ear Pop, Head Butt, Back Flip Kick, Thunderclap, Back Breaker, Neckpress,
Soccer Kick

Combos: Ear Pop para Neckpress

Renome: Glória 4, Honra 6

Chi 7, Força de Vontade 8, Saúde 18




 ********************************************************



Shura


Shura Yakazuko, é chinês mas filho de pais brasileiros, nasceu durante uma visita de seus pais à China. Foi instruído no Kung Fu, pelo avô velho mestre morando no Brasil desde 1945. Fascinado pelos filmes de Bruce Lee, Jackie Chan e Jet Li, também quis tornar-se astro de cinema de artes marciais. Foi para os EUA mas o máximo que conseguiu foi atuar como coadjuvante em duas o portunidades. Foi então que um homem o a ir para Hong Kong, com a promessa de que lá tornaria-se um astro, em troca queria ser seu empresário. Shura aceitou e foi para China. Lá ainda atuou como coadjuvante em muitos filmes próximo da desistência seu empresário conseguiu-lhe um papel como vilão principal em um filme de Fei Long. O filme foi um sucesso total e chegou a concorrer ao Oscar. Tudo ia muito bem até que Shura recebeu, a notícia da morte de seus pais e avós. Imediatamente voltou ao Brasil. Após uma série de investigações, Shura ficou ficou sabendo que o responsável pelas mortes fora um assassino chamado veja, a mando do Chefe da Chadaloo, que queria vingar-se por seu avô não lhe ter ensinado sua técnica secreta o Ciclone Blitz. Shura jurou vingança já havia aprendido essa manobra e resolveu treinar até a perfeição do golpe. Ajudado pelo empresário conseguiu vaga no time Revolution da equipe Terra Brasilis, e agora busca destruir Bison e toda a Shadaloo.

Jogando com Shura: Você é fechado, não gosta de ficar sorrindo à toa, adora lutar e é aficcionado por cinema. Sua sede de vingança não cessa e ser for preciso matar para alcançá-la não exitará.

Aparência: Shura veste uma roupa normal de kung-fu, dentro e fora do ringue, possui cabelos curtos, e olhos castanhos. Sempre com uma cara fechada, atrai poucas pessoas.

Estilo: Kung-Fu
Escola: Dojo Yakazuko
Conceito: Astro de cinema em ascensão
Assinatura: Soca o Ar
Eguipe: Terra Brasillis
Time: Revolutions

Atributos:
Força 4, Destreza 5, Vigor 4, Carisma 4, Manipulação 3, Aparência 3, Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 3

Habilidades:
Prontidão 4, Intimidação 3, Lábia 3, Instrução 3, Procurar 3, Luta às Cegas 5, Condução 2, Segurança 3, Furtividade 5, Publicidade 5, Arena 4, Computador 3, Mistérios 4, Lingüística 3

Antecedentes:
Sensei 5, Aliados 2, Apoio 4, Staff 4, Empresário 3, Fama 3

Técnicas:
Soco 5, Chute 6, Bloqueio 3, Apresamento 3, Esportes 5, Foco 5, Armas Brancas 4

Manobras Especiais: Chi Kun Healing, Ciclone Blitz, Kamae(dragão), Spin, Dim Mak, Spining back fist, Paralyze Dim Mak, Advanced Dim Mak, Ax Kick, Kip, Bicicle Kick, Double-Hit Kick, Back Flip kick Dragon Kick, Flying Kick, Forward Backflip Kick, Fireball

Combos: Spining back fist para Dragon Kick para Fireball

Renome: Glória 8, Honra 5

Chi 6, Força de Vontade 9, Saúde 20


 ********************************************************



Jimmy Ioguto


Jymmy é um jovem monge Hindu seguidor dos ensinamentos de Gandhi. Aprendeu a lutar no mosteiro onde viveu dos sete aos dezenove anos, quando resolveu sair pelo mundo. Jymmy assim como seus mestres considera o kabaddi uma forma de alcançar o estágio de vida mais próximo de Vishinu. Ele tem poderes muito desenvolvidos o que tem chamado atenção de pessoas de diversas índoles. Há algum tempo foi convidado pela Equipe Terra Brasilis para participar de competições de artes marciais, resistiu um pouco mas acabou sendo convencido de era apenas um esporte.

Jogando com Jimmy: Você é um lutador da paz, acha que a força é o último recurso a ser utilizado em qualquer ocasião. Até mesmo no ringue evita o combate físico direto. Está sempre disposto a ajudar as pessoas, porém sua aparência ajuda. Quando não está lutando, está meditando sempre em busca de um estágio superior de vida. O que chama ainda mais atenção de organizações criminosas que usam poderes incomuns para alcançar seus objetivos.

Aparência: Jimmy se veste como um monge hindu, com o tradicional manto cerimonial. Ele é careca e aparenta sempre uma profunda alegria.

Estilo: Kabaddi
Escola: Mosteiro Indupax
Conceito: Ex-Monge Hindu
Assinatura: Levita
Eguipe: Terra Brasillis
Time: Revolutions

Atributos:
Força 3, Destreza 4, Vigor 3, Carisma 5, Manipulação 3, Aparência 1, Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 5

Habilidades:
Prontidão 4, Intimidação 5, Instrução 4, Música 3, Luta às Cegas 4, Condução 1. Segurança 3, Furtividade 3, Sobrevivência 3, Arena 3, Medicina 4, Mistérios 5, Lingüística 2

Antecedentes:
Sensei 5, Aliados 2, Apoio 4, Staff 4

Técnicas:
Soco 3, Chute 2, Bloqueio 4, Apresamento 2, Esportes 4, Foco 6

Manobras Especiais: San he, Levitation, Missile Reflection, Energy Reflection, Leech, Neckpress, Telepathy, Yoga Teleport, Ice Shower, Yoga Flame, Jump, Chi Kun Healing, Extendible Limbs, Cobra Charm, Ice Blast, Chi Push, Absorb Chi, Chi Blast, Zen No Mind

Combos: Yoga Teleport para Neckpress

Renome: Glória 6, Honra 7

Chi 10, Força de Vontade 5, Saúde 17.



"Aproveite você também! Entre em contato com nosso Blog para postarmos seus NPCs favoritos".

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]