Menu Rápido

21 de abr. de 2013

Forum: Instinct Alternative 2013


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJDdJXJGStCeH8yXL8ZwuW0XRXi9ACx_Y-hlqV65m8x0Zant1-i9KWX44yCDid0u1NRV7Sw5EMP9JInS-RbaaOJiIhj_Vkiyo21vFGsyffsiR-8i2mgrEaiwDVAxuHgK2orW5R4VaXB-Kn/s320/icone-forum.jpg


Fórum, no Brasil, é o nome que se dá ao prédio que abriga as instalações do Poder Judiciário em uma determinada comarca. E também o nome dos sites onde pode-se debater varios assuntos em geral.

História

Originalmente, o Forum era a região central das localidades do Império Romano, onde costumavam ficar situadas os edifícios administrativos e judiciais, além dos principais estabelecimentos de comércio.

Nome dado pelos Romanos à praça principal da cidade, o centro político, religioso, económico e social da mesma. O mesmo que ágora para os gregos.

Agora o blog Instinct Alternative tem Forum, sobre seus tópicos em geral, aproveite e acompanhe as a construção e realize jogos com as salas de jogos e debates. Link: Forum .

O forum foi atualizado em 2013, para novas atividades do Street Fighter RPG, estão surgindo vairas novidades, com base no que já foi criado pelo Blog.



Participe de nosso blog oficial!

Graduação do Forum:



Dan é uma graduação utilizada em artes marciais japonesas. Atingir o nível de dan significa ultrapassar o nível de kyu; a partir daí o praticante geralmente usa a Faixa Preta, e em algumas artes marciais pode tornar-se instrutor.

Oficialmente, as Faixas Pretas, com as classificações de Dan, foram usadas pela primeira vez em 1883, no Kodokan, pelo Professor Jigoro Kano, criador do judô, que dividiu seus alunos em graduados e não graduados. A partir do judô, outras artes marciais japonesas começaram a adotar a classificação de Dan, bem como, o uso de Faixas Pretas.

No aikido, alcançar a graduação de Dan, é o momento a partir do qual é permitido o uso de hakama para os homens (mulheres tradicionalmente já podem usá-lo a partir do 2ºkyu).

Há diferentes níveis de Dan, usualmente progredindo de primeiro até nono ou décimo dan. Os níveis mais baixos normalmente podem ser atingidos através de exames ou competições; os mais altos, entretanto, requerem décadas de experiência e contribuição para a arte, através de atividades de instrução, pesquisa ou a publicação de trabalhos escritos. Essas graduações só podem ser conferidas pelos representantes hierarquicamente mais elevados de um determinado dojô ou organização.

O nível mais alto, de décimo Dan, é às vezes reservado para o fundador de uma arte, e só ele pode conferir outros décimos dans. Por causa disso, em algumas artes marciais, este nível se torna extinto após a morte do seu fundador.

No judô, os graduados de primeiro a quinto Dan, utilizam a Faixa Preta. Entre sexto e oitavo Dan, os judocas utilizam uma Faixa Vermelha e Branca, e recebem o nome de Kodansha. No nono e décimo Dan, os Mestres utilizam uma faixa toda Vermelha.



Em japonês, os graus são chamados: (Cores definida para todos os estilos).





1º Shodan = Amerela
2º Nidan = Azul Claro
3º Sandan = Cinza
4º Yondan = Verde
5º Godan = Azul
6º Rokudan = Laranja
7º Shichidan (ou Nanadan) = Roxo
8º Hachidan = Marrom
9º Kyudan = Preta
10º Judan = Vermelho Grão-Mestre
11º Cordão = Nível onde um mestre não precisa de titulo
12º Colar de Gouken = Titulo máximo

Total de 23 Níveis



Seja um novo participante de nosso forum:

[ http://instinctalternative.forumeiro.com/forum]

Opções para membros:

Desenvolvedores de Aventura.
Criadores de Cenários.
Desenoelvedores de Senseis.
Manobras Especiais.
Criadores de Estilos.
Antecedentes.
Mestres.
Muitas fichas de NPC's.
Patrocinadores de Torneios.
Varios tópicos sobre Street Fighter em geral.
E muito mais...

 


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]