Menu Rápido

29 de dez. de 2012

Finais do Quarto Torneio Mundial de Lutadores -

Situação fictícia no mundo de Tekken.

No anel, havia doi luta com força total. Motsure 込 jogo, Mi até a rodada final foi de 10 segundos após o início da rodada. Elbow emitem perto, pronto para passar a sombra redonda cruz. A corda pendurada a capa esvoaçante pano. Sharp sombra redonda piercing, foram dirigidas contra oposição Shun.

"Tsu preparado!" Um murmúrio baixo, em seguida, tentou assaltar o último 目 挂 Ke Shun, antes de ganhar uma sombra ataques round, passou a 横 Tsu 飞 corpo Bi Shun desintegradas. "Shake você!" Aparece na frente da sombra rodada foi brilhante Dural prata. Foi com os olhos arregalados momento círculo de sombra, de um momento, estreitou os olhos lentamente.
"Mãe ..." sua mãe, antes do aparecimento da lua 変 Wari 果 Teta, sombra redonda murmurou baixinho. O lado sombra do círculo e, finalmente, levantou-se em resposta Imperador Shun.

"Há uma razão que parece ..." "segundos inútil. Não é resolvida comigo sem ter sua mão." Dural arte de salvar a lua não é mais. As sombras que circundam percebi que já estava preparado.
Dural 目 挂 sombra Ke é redonda, fui direto na pressa. ... Alguns minutos mais tarde, a rodada sombra da última luta, que terminou tranquilamente. Trajes rasgados ao redor do círculo, a sombra do corpo coberto por calúnia, caminhou em sua destruído Dural. gotas de água caíram dos olhos do círculo de sombra, deitado no corpo de Dural, e jogar. Round sombra, eh Kaka Dural abraçou como os restos de seu curso, olhei para o rosto.

Coisas que virou 颜 付 Ki de sombra. "Este, este é ...!" Dural foi destruída pela rodada sombras, os organizadores do Torneio Mundial de Luta no J6, e impaciência, houve alívio. Maior evento de tempestade que a final do torneio fuga em massa Dural. Apesar de calmo e era bom que eles haviam sido expostos ao que havia sido destruído frágil uma rodada sombra modelo de produção Dural.

Por este incidente, J6 Inside realce dural ea produção em massa, agora chamadas para o corpo para protegê-lo com uma nova experiência. Assim era o alvo foi Benessa · Ruisu. J6 originalmente cresceu em instituições de formação, e Vanessa tinha vindo a aumentar a capacidade de combate, J6 mãos depois de escapar, ele tinha sido dirigida ao controlo.

J6 é gerenciado para pegar Vanessa no quarto torneio World Fighting. Dando uma lavagem cerebral puxa seu potencial, a capacidade de combater o aumento do limite. J6 é o próximo passo, como o luar, de Dural foi se planejando para Vanessa. Mas ... na véspera da cirurgia foi agendada, Vanessa é uma figura de repente desapareceu assuntos.逃 Ge 出 ambiente Seru que não está sozinho, a suspeita surgiu J6 que possam estar dentro traidor, dúvidas rodado na organização. Vanessa estava vestido de Dural impasse.

No entanto, J6 nos laboratórios, em vez de desaparecer antes de Vanessa, sua batalha para extrair os dados, capaz de absorver a massa corporal-Dural. O teste de desempenho foi comprovado para superar o velho modelo de produção. V-Dural nasce. J6 plano para o torneio de luta Quinto Mundo. V-Dural investido, enquanto o seu teste de performance foi 诱 Ki 出 Sou um homem dentro.

ambição J6, o mundo das lutas do torneio para encapsular vários pensamentos e nossos combatentes estavam prestes a iniciar o seu quinto torneio ...


# "J6" O que é ?#

J6 (JUDGEMENT 6) textura formada por seis gigantes do mundo. Para ter um enorme impacto sobre o desenvolvimento de armas e de política internacional. controle de volta do mundo, e pretende eventualmente dominar.

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]