Menu Rápido

3 de dez. de 2012

Black Dinamyte






Paródia de filmes de ação / comédia estrelado por Michael Jai White, Salli Richardson, Arsenio Hall, Kevin Chapman e Tommy Davidson. É uma paródia de filmes blaxploitation 1970. O filme foi dirigido por Scott Sanders e co-escrito por Branco, Sanders e Minns Byron, que também co-estrelas. O filme, em que o ex-agente da CIA Black Dynamite deve vingar a morte de seu irmão durante a limpeza das ruas de uma nova droga que está devastando a comunidade, tinha um trailer e financiamento antes mesmo de um script foi escrito. Black Dynamite foi filmado em 20 dias em formato Super 16. Ele foi lançado nos Estados Unidos em 16 de outubro de 2009 para apenas duas semanas e foi bem recebido pela crítica. Ele foi lançado em home vídeo em 16 de fevereiro de 2010.

Filme

O filme é ambientado em 1970 e acompanha o titular Dynamite Black, um veterano do Vietnã e ex-agente da CIA que promete limpar as ruas de traficantes de drogas e bandidos depois de seu irmão mais novo Jimmy é morto por uma organização de sombra. Parceiro Dinamite, O'Leary Preto do Exército e da CIA, reintegra-lo na agência porque não quero que ele busca vingança por ele mesmo. Enquanto tenta chegar ao fundo do assassinato de Jimmy, ele descobre que seu irmão estava trabalhando disfarçado para a CIA. Black Dynamite também descobre a organização sombrio está enchendo os orfanatos negros com a heroína. Ele declara guerra contra os traficantes de drogas locais e com sucesso limpa as ruas, o que lhe valeu o carinho de Glória, um ativista poder negro que trabalha no orfanato local.Depois de descobrir o envolvimento do governo no anel de drogas, Black Dynamite rouba o livro pertencente a corromper o congressista James detalhes que transferências ilegais para um armazém. Black Dynamite e sua equipe (composta por Bullhorn creme de milho, Saheed, e dois militantes) tempestade do armazém para capturar um grande envio. Eles aprendem de uma operação ultra-secreta chamada "Código Kansas", mas não há medicamentos em armazém; apenas "Anaconda" licor de malte marca, uma marca do governo produzido que, de acordo com o slogan publicitário, "dá-lhe Ooooooo!". Em uma lanchonete, eles decifrar o slogan e descobrir "Código Kansas" como um plano para, literalmente, castrar homens Africano-Americano através de licor de malte Anaconda, que é formulado para "dar (você) um pinto pequeno". Voltando ao armazém, Black Dynamite encontra O'Leary é parte do plano de mal, mas está apenas seguindo ordens. Ele mata O'Leary antes de adquirir a sua liderança ao lado de encontrar a fonte do "Código Kansas" plano.Black Dynamite vai para Kung Fu Island, onde ele descobre que seu velho inimigo, Fiendish Dr. Wu, é responsável por criar a fórmula secreta encontrada em Liquor Anaconda Malt. Em uma batalha prolongada que mata Saheed, os dois militantes, Bullhorn, Black Dynamite descobre a verdadeira identidade do autor intelectual de toda a operação - a Casa Branca.Black Dynamite em seguida, viaja para a Casa Branca (no processo, creme de milho é morto pelo serviço secreto) e confronta o presidente Richard Nixon, que foi dando as ordens desde o início. Quando Black Dynamite derrotas Nixon em uma batalha de kung-fu e ameaça expor Nixon como o tema de uma série de servidão e de cruz fotografias de vestir, o presidente pede para ser morto, mas se recusa Black Dynamite e tem Nixon atente para o seu povo. O filme termina com um monólogo de Black Dynamite em sua busca por justiça como Gloria e Pat Nixon assistir em rapturously.

3 comentários:

Fei Chang disse...

Esse filme é de mijar de rir!!! As lutas são bem divertidas e coreografadas.

Fei Chang disse...

O filme é doido demais, de mijar de rir, mas uma recomendação que faço não traduza textos ao pé da letra, tá muito esquisito esse post!!! Por exemplo não é licour é cerveja!!!

Instinct Alternative disse...

Sabe se exiete mais de um filme do Black Dinamyte e dublado. O filme foi assistido em inglês.

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]