Menu Rápido

5 de jun. de 2012

Street Fighter vs Tekken



Street Fighter vs Tekken


Tudo começa na final de dois grandes torneios mundiais. O torneio Street Fighter IV com 66 lutadores e o torneios Tekken com 55 lutadores. Um ano após a final, caiu do espaço um cubo supostamente conhecido com "Pandora". Grades mestres de artes marciais divulgaram que esta suposta caixa trazia com sigo grandes poderes, e o guerreiro que conseguisse encontrala ganharia tais poderes ao abrí-la. A procura foi dificio, ate que a midia informou que o objeto não indentificado teria caido em uma grande montanha de gelo na Antártida. 
A Antártica ou Antártida,é o mais meridional dos continentes e um dos menores, com uma superfície de catorze milhões de quilômetros quadrados. Rodeia o Polo Sul, e por esse motivo está quase completamente coberta por enormes geleiras (glaciares), exceção feita a algumas zonas de elevado aclive nas cadeias montanhosas e à extremidade norte da Península Antártica. Sua formação se deu pela separação do antigo supercontinente Gondwana há aproximadamente 100 milhões de anos e seu resfriamento aconteceu nos últimos 35 milhões de anos. É o continente mais frio, mais seco, com a maior média de altitude e de maior indíce de ventos fortes do planeta. A temperatura mais baixa da Terra (-89,2 °C) foi registrada na Antártica, sendo a temperatura média na costa, durante o verão, de apenas -10 °C; no interior do continente, é de -40 °C. Muitos autores o consideram um grande deserto polar, pela baixa taxa de precipitação no interior do continente. A altitude média da Antártica é de aproximadamente 2.000 metros. Ventanias com velocidades de aproximadamente 100 km/h são comuns e podem durar vários dias. Ventos de até 320 km/h já foram registrados na área costeira. Juridicamente, a Antártica está sujeita ao Tratado da Antártida, pelo qual as várias nações que reivindicavam territórios no continente (Argentina, Austrália, Chile, França, Noruega, Nova Zelândia e Reino Unido) concordam em suspender as suas reivindicações, abrindo o continente à exploração científica. 

Na Antática, um objeto desconhecido em formato de caixa se choca em seu solo. Estudiosos analisaram sua substância e descobriram que a energia libera uma energia sem limites durante um conflito físico ou emocional. Baseado em mitologia, os cientistas nomearam o material de Pandora. A reação causada pelo Pandora ganha atenção de muitos lutadores dos universos de Street Fighter e Tekken após sua descoberta, principalmente das organizações Shadaloo e Mishima Zaibatsu. A partir de então, cada personagem tem seus objetivos.

Em Street Fighter vs Tekken, uma das grandes dificuldade além do frio intenso, grandes lutadores formaram duplas distintas, sabendo que ao percorrer o mundo atras de Pandora, poderiam existir grandes obstaculos e combates extremos. Muitos pessam que, ao encontrar Pandora poderiam conseguir varios tipos de desejo: dominar o mundo, fama, honra, gloria, grandes missões, em busca de crianças desaparecidas, criar uma nova utopia com o poder do militarismo, adquirir um grande nível na carreira de lutador mundial, etc...



Lutadores presentes na procura pela caixa Pandora:
Ryu, Kazuya Mishima, Cole, Ken Masters, Nina Williams, Toro, Guile, King, Kuro, Abel, Craig Marduk,     Pac-man, Chun-Li, Julia Chang, Mega Man, Cammy, Bob, Sagat, Hwoarang, Dhalsim, Steve Fox, Poison, Yoshimitsu, Hugo, Raven, Ibuki, Kuma, Rolento, Heihachi Mishima, Zangief, Lili Rochefort, Rufus, Asuka,  Kazama, Vega (Balrog), Paul Phoenix, Balrog (M. Bison), Marshall Law, Juri, Ling Xiaoyu, M. Bison (Vega), Jin Kazama, Akuma (Gouki), Ogre (Toshin), Cody Travers, Christie Monteiro, Guy, Lei Wulong,  Dudley, Alisa Bosconovitch, Elena, Bryan Fury, Sakura Kasugano, Lars Alexandersson, Blanka,  Jack.




Grupo Street Fighter  
  
Ryu & Ken    
Ibuki & Rolento    
Balrog & Vega    
Dhalsim & Sagat    
Cammy & Chun-Li    
Abel & Guile    
Zangief & Rufus    
Poison & Hugo    
Juri & M. Bison    
Dudley & Elena    
Guy & Cody    
Sakura & Blanka     
Grupo Tekken
Kazuya & Nina
King & Marduk
Raven & Yoshimitsu
Paul & Law
Asuka & Lili
Heihachi & Kuma
Julia & Bob
Steve & Hwoarang
Jin & Xiayou
Christie & Lei
Bryan & Jack X
Lars & Alisa

Individualistas

Akuma 
Ogre
Megaman
Pacman
Toro
Kuro

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]