Menu Rápido

1 de mar. de 2012

Lobisomem


Eu disse que os demônios eram os darkstalkers mais esquentados? Acho que tinha esquecido destes aqui... A origem desta raça pode ser considerada recente, há no Makai (inferno) um grupo de sete famílias nobres que lutam pelo poder, uma das famílias, a segunda mais recente, só superada pela de Maximov(de Demitri) é a família Croits. O surgimento dela se dá com o cruzamento de homens bestas de uma antiga família, já destruída, com lobos, o resultado deste cruzamento foram os homens lobos, guerreiros dedicados e invencíveis, que se curavam tão logo eram feridos e capazes de proezas muito além das de qualquer outra raça. Há alguns anos, vários lobisomens foram para a Terra, muitos em busca de oportunidades de combates, outros em busca de aventura, os motivos são bem variados. Alguns deles acabaram se apaixonando... dando origem aos lobisomens modernos da Terra.
Membros: Lobisomens têm origens muito variadas, existem desde mendigos até grandes empresários, mas todos são agressivos e ambiciosos.
Conceito: Qualquer coisa.
Poderes: Lobisomens podem assumir duas formas além da humana, a forma guerreira e a forma de lobo, na forma guerreira seus atributos físicos são dobrados, mas sua aparência é reduzida a zero, gasta-se um ponto temporário de força de vontade e uma rodada para trocar de forma, eles trocam de forma automaticamente caso entrem em fúria, ou na lua cheia(na lua cheia se pode gastar 1 ponto de força de vontade para continuar em forma humana). A forma guerreira se parece com um humano peludo com face, mãos e pés de lobos. Na forma de lobo eles têm sua destreza triplicada. Em ambas as formas especiais eles recuperam um nível de saúde por rodada, a não ser que sejam feridos por armas de prata ou ataques sobrenaturais. Na forma guerreira eles podem atacar com garras que possuem dano +1, movimento +1 e velocidade +2, e nas formas guerreiras e de lobo eles podem atacar com mordidas que possuem: dano +3, movimento -1, velocidade +0, garras são usadas com a técnica soco e mordidas com a técnica apresamento.
Fraquezas: Lobisomens envelhecem, apesar de não terem nenhuma penalização com a idade avançada. Não podem bloquear ataques que sejam feitos usando armas de pratas, além disso toda vez que sofrem dano precisam fazer um teste de força de vontade, com dificuldade igual ao dano. Caso falhem entram em fúria atacando corpo-a-corpo qualquer um que esteja por perto, eles podem fazer outro teste de força de vontade para evitar atacar amigos, este teste deve ser feito só com metade da dificuldade. Enquanto estão em fúria recebem +1 em força, +1 em destreza e +2 em vigor.

Níveis

1 - Infectado:Todos os humanos que são atacados por lobisomens tem uma chance de 10 % para cada 10 pontos de dano causados de serem infectados por um vírus que percorre o sangue dos lobisomens, esse vírus, que também é a fonte de poder dos lobisomens, tem um efeito diferente nos humanos, eles ganham a habilidade de ir até a forma guerreira, mas só de maneira involuntária e sempre que estiverem nesta forma eles estarão em fúria, infectados jamais vão a forma de lobo.
2 - Vira Latas: Você é um lobisomem de família fraca, a fúria não corre em seu sangue, apesar disso parecer uma vantagem você precisa gastar 2 pontos de força de vontade para poder trocar de forma.
3 - Garou: Você é um lobisomem médio, não possui nem nenhuma grande vantagem, nem uma grande desvantagem, sua família não é poderosa, mas não é medíocre.
4 - Guerreiro: Você é de uma família excepcional, a fúria corre seu sangue, você pode ativá-la no momento que quiser e ela vem com efeito dobrado, com força +2, destreza +2 e vigor +4. Além disso, Guerreiros só podem entrar em fúria involuntariamente durante a lua cheia.
5 - Guerreiro Perfeito: Você é um membro da família Croits, mesmo sem saber disso. Você é quase invencível. Armas normais não podem te atingir na forma guerreira e armas de prata ferem você, mas o dano será recuperado como dano normal, a mesma regra se aplica a ataques sobrenaturais. Sua fúria é três vezes mais forte e eles não podem entrar em fúria involuntariamente. 

Dúvidas, sugestões, críticas ou elogios:  miltoncesar@uol.com.br

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]