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12 de mar. de 2012

Joint Lock

Pré-Requisitos: Apresamento 4
Pontos de Poder: Aikido, Forças Especiais, Lua, Baraq, Sanbo, Wrestling, Pankration 2; Qualquer 3
Descrição: O lutador agarra um dos membros do oponente e gira o membro num movimento que ele não poderia desenvolver, forçando o adversário a ir ao chão devido à dor sentida.
Sistema: Este é um apresamento sustentado. Pela duração do apresamento, a vítima é considerada agachada e incapacitada de utilizar manobras que envolvam o membro aprisionado, embora possa atacar com outro membro gastando um ponto de Força de Vontade. O dano é calculado apenas para fins de verificação de Dizzy, pois não causa danos físicos. Armaduras não interferem no dano causado por esta manobra.
Custo: Nenhum.
Velocidade: +1.
Dano: +1 (primeiro turno) / +0 (turnos seguintes).
Movimento: +0 (primeiro turno) / Um (turnos seguintes).

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