Pré-requisitos: Esquives, Bloqueio 3, Apresamento 2, Esportes 2.
Pontos de Poder: Kung Fu, Ninjitsu 2, Outros 3.
Um oponente não pode te ferir se seu golpe não o atingir, assim é a filosofia de autodefesa de alguns monges. Interruptor consiste em nada mais do que interromper a manobra do oponente, agarrando o membro do ataque dela e posicioná-la em uma posição vulnerável, para que o lutador então possa lhe atacar com um golpe forte. Isto geralmente tem feito a alegria de alguns e esquentado a cabeça de outros que não agüentam mais ver as suas manobras sendo dissipadas por esta técnica.
Sistema: O personagem deve interromper a manobra do alvo com este golpe. Então deve ser rolado uma Disputa Rápida entre a Destreza + Bloqueio do usuário contra a técnica da manobra usada pelo alvo. Em caso de sucesso do usuário, a vítima perderá a sua manobra e então no próximo turno ela terá a sua Velocidade reduzida em –2, como se tivesse sofrido um Knockdown, pois agora está de costas para o usuário. Personagens vítimas desse golpe perdem um ponto temporário de Glória se estiverem lutando em público. No entanto, se o usuário falhar no teste, ele Bloqueia normalmente, mas com -2 na absorção e sem direito ao tradicional bônus de +2 no próximo turno.
Custo: O mesmo da manobra que foi interrompida.
Velocidade: +2.
Dano: Nenhum.
Movimento: Nenhum.
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