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18 de mar de 2012

Atemi-Nage

Qualidade: 
Pré-requisitos: Bloqueio 3, Apresamento 3, Throw
Pontos de Poder: Hakyoku-Seiken, Stroheim 2, Aikidô, Jiu Jitsu, Tai Chi Chuan 3, Outros .
Um oponente que saiba essa Manobra, se recolhe em posição de bloqueio. Após defender a Manobra do oponente, ele agarra seu braço ou sua perna, arremessando-o.
Sistema: Funciona de forma similar ao Deflecting Punch, mas o personagem pode bloquear socos, chutes e manobras de esportes. O oponente testa dano para seu golpe, mesmo tendo sido interrompido. O lutador ganha o total da sua Absorção de Bloqueio para absorver o dano do oponente. O bloqueio da
manobra é útil apenas contra um golpe; se o oponente usa qualquer outra Técnica, o lutador não ganha nenhum bônus de bloqueio para seu total de Absorção (mas ainda pode atingir o oponente com o seu contra-arremesso). Após o bloqueio, ele deve fazer um teste de Destreza + Apresamento contra a Destreza do oponente. Se vencer, aplicará um Throw no oponente (mas não precisa entrar no hexágono do adversário). Uma vez que o lutador tenha sucesso, imediatamente atinge o alvo com seu
arremesso, a menos que ele tenha sido atordoado (dizzied), jogado para trás ou derrubado (knocked down). O lutador calcula o dano usando sua Técnica de Apresamento. Como o contra-golpe é um Throw, o alvo sofrerá um Knockdown e será deslocado até Força hexágonos do usuário desta Manobra, para a direção que ele desejar.
Custo: nenhum
Velocidade: +2
Dano: +2 (veja descrição acima)
Movimento: nenhum

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