Menu Rápido

19 de fev. de 2012

Warrior



Warrior é um 2011 filme americano drama esportivo dirigido por Gavin O'Connor e Tom, estrelado por Hardy, Joel Edgerton, e Nick Nolte. O filme Warrior conta a história de dois irmãos separados que entram em um torneio de artes marciais mistas (MMA), e lida com os irmãos "relacionamento lutando entre si e com seu pai". O filme foi lançado em 9 de setembro de 2011 a geral críticas positivas, e recebeu uma indicação ao Oscar de Nolte. Guerreiro é dedicada à memória de Charles Lewis Jr., como pode ser visto pouco antes dos créditos finais.




O filme abre com o ex-marinho (U.S. Marine) dos EUA, Tommy Riordan (Tom Hardy) visitar seu pai, Paddy (Nick Nolte), um alcoólatra em recuperação que se tornou um cristão renascido. Tommy torna-se irritado com o comportamento anteriormente abusivo de seu pai e Paddy não convencê-lo de que ele realmente mudou. No dia seguinte, Tommy entra em uma academia onde ele bate um lutador profissional chamado Pete "Mad Dog" Grimes (Erik Apple) inconsciente em menos de 30 segundos, em uma luta que é filmado por uma câmera de vídeo de telefone celular e depois enviado para a internet onde vai viral. Tommy aprende sobre um vencedor-leva-tudo Sparta mista torneio de artes marciais chamado onde o vencedor recebe US $ 5.000.000. A fim de proporcionar para a família de seu amigo caído no Corporação de Fuzileiros Navais, Tommy pergunta a seu pai para ajudá-lo a treinar para o torneio, mas apenas sob a condição de que eles não tentam conciliar o seu relacionamento.


Enquanto isso, filho mais velho de Paddy, Brendan Conlon (Joel Edgerton), um professor de física do ensino médio e ex-lutador do UFC, está lutando para sustentar financeiramente sua esposa Tess (Jennifer Morrison) e duas filhas e enfrenta a possibilidade de sua casa ficar encerrado. Para aumentar sua renda, Brendan corre o risco de voltar à sua antiga profissão como um lutador de artes marciais mistas lutando contra lutadores amadores de dinheiro. Rumores de Brendan lutando no ringue começar a espalhar entre os seus alunos. Superintendente da escola, objetivando a sua participação em atividades perigosas, suspende-lo sem remuneração. Esquerda com nenhuma outra opção, Brendan busca a formação de velho amigo Frank Campana (Frank Grillo) e começa a competir nas lutas pequeno espaço. Após o lutador Frank planejado para entrar no torneio Sparta está lesionado durante o treinamento, Brendan convence Frank a inscrevê-lo como um substituto.

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]