Menu Rápido

18 de fev. de 2012

Manipulação Corpórea


O antecedente Manipulação Corpórea, os Demônios e Zumbis tem a habilidade natural de alterar suas partes do corpo segundo a sua vontade, esse talento mede a habilidade do demônio em fazer isso, com grandes níveis é possível até construir motores e armas de fogo, com baixos níveis apenas armas brancas e outros objetos. Para manipular uma parte do corpo é exigido um teste de Manipulação Corpórea + Raciocínio, a dificuldade é determinada pelo mestre, sendo que o padrão é: dificuldade 6 para armas brancas e dificuldade 9 para ferramentas modernas, o número de sucessos determina o número de rodadas que o objeto vai durar. Se uma parte do corpo for retirada para fazer uma bomba por exemplo, o usuário receberá dano a critério do narrador. Para aventuras em Darkstalker.

●Amador: Você come com seus próprios talheres...
●●Experiente: Consegue fazer uma faca de cozinha...
●●●Competente: Já consegue lutar com suas próprias armas.
●●●●Especialista: Você consegue abrir um cofre com sua chave de braço(literalmente).
●●●●●Mestre: Você consegue fazer um motor com seu corpo!
●●●●●●Lenda: Você consegue fazer um planador que funciona!
●●●●●●●Surreal: Você consegue fazer de seu corpo um avião!
●●●●●●●●Imortal:Você pode fazer de seu corpo um tanque!
●●●●●●●●●Insuperável: Precisamos abrir o selo que só pode ser aberto com a chave mágica destruída a 100 anos? Deixa que eu faço outra!
●●●●●●●●●●Supremo: OK... precisamos de uma bomba atômica para matar aquele idiota? Se afastem que uma está prestes a surgir!

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]