Menu Rápido

15 de fev. de 2012

Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) é um jogo atualmente em desenvolvimento na Valve Software e Entretenimento Caminho Oculto, que também co-desenvolvido Counter-Strike: Source. É o quarto jogo da franquia Counter-Strike, com exclusão de Counter-Strike: Neo e Counter-Strike: Online.

Global Offensive é orientada para a liberação no início de 2012, e estará disponível para PC, Mac, PlayStation 3 (PlayStation Network) e Xbox 360 (Xbox Live Arcade). Ele irá conter conteúdo clássico, tais como mapas antigos e novos mapas, personagens e modos de jogo. Além disso, apoiará matchmaking e tabelas de classificação.

O Global Offensive pode ser a continuição do Source com a publicadora "Hidden Path Entertainment" que desenvolve atualizações desde 2010 e continuará mesmo após o lançamento do CS: GO

No dia 30 de Novembro de 2011, a Valve acaba de disponibilizar a Closed Beta (Fechado para Teste) de Counter-Strike: Global Offensive.




Counter-Strike: Global Offensive é uma releitura de “CS: Source”, com gráficos melhorados e novos mapas, mas preservando tudo o que funcionou no passado, como os mapas clássicos Dust e Aztec. O game estará disponível com versões para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360. O lançamento oficial da versão final do game está previsto para o início de 2012, embora a Valve ainda não tenha anunciado uma data específica.

Inicialmente planejada para ter começado em Outubro, a beta sofreu um atraso quando jogadores profissionais do primeiro Counter-Strike apontaram falhas sérias que, na opinião deles, precisavam ser corrigidas antes de liberá-lo ao grande público.

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]