Menu Rápido

4 de dez. de 2011

Kouryu


Como o pai da Kaede, este misterioso guerreiro foi possuído por um espírito maligno que causou sua insanidade.




Falas:


(CPU) Antes de Batalha Meu nome é Kouryu, mensageiro de Hades! A todos os que possuem a vida ... saber o seu significado. Para todos os que conhecem a morte ... ouvir as minhas palavras. Mortais tolos ... Conheça o seu antigo pecado! Expiar com suas mortes!
(CPU) antes da batalha contra Yuki Yuki: Mestre!
Kouryu: Eu sou servo de Hades, Kouryu! A todos os que possuem a vida ... saber o seu significado. Para todos os que conhecem a morte ... ouvir as minhas palavras. Mortais tolos ... Conheça o seu antigo pecado! Expiar com suas mortes!
(CPU) antes da batalha com Moriya Moriya: Master ...
Kouryu: Eu sou servo de Hades, Kouryu! A todos os que possuem a vida ... saber o seu significado. Para todos os que conhecem a morte ... ouvir as minhas palavras. Mortais tolos ... Conheça o seu antigo pecado! Expiar com suas mortes!
Win vida Citação é a mentira. A morte é a verdade.
Você não pode fugir da realidade. O reino da vida e da morte.
Win Citação (Finish Fatal) Eu sou a realidade. A personificação da morte.
Vitória (vida útil restante: baixo) Citar Ninguém ruínas minha missão.

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]