Menu Rápido

26 de ago. de 2011

Resident Evil: Operation Raccoon City




Resident Evil: Operation Raccon City é o novo titulo dos games de Resident Evilem 2011. co-desenvolvido pela Slant Six Games e pela CapcomSlant Six Games com a Capcom. Resident Evil: Operação Raccoon City é um jogo de vídeo 2011, é de terceira pessoa de atirador, para a PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows, e está programada para lançamento no final de 2011 . É parte da série Resident Evil. Capcom estima que Resident Evil: Operação Raccoon City venderá 2,5 milhões de cópias no mundo inteiro.

O jogo se passa durante os eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis, e é fixado em Raccoon City, cujos moradores foram transformados em zumbis, após um surto do T-vírus, ilegalmente uma arma biológica desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella. A história é uma releitura dos acontecimentos ocorridos no jogo original, alterando alguns fatos da série. Os jogadores irão assumir o papel de cada um oficial do Serviço de Segurança Umbrella (USS), ou um membro de um Especial de Operações Estados Unidos força-tarefa. Ambos têm objetivos muito diferentes: os membros da USS é encarregado de destruir evidências de atividades ilegais da Umbrella, incluindo sobreviventes do assassinato do surto, enquanto a equipe de Operações Especiais tem para expor as ações da empresa.Operação Raccoon City. permitirá que o jogador a tomar decisões que poderiam ter repercussões importantes na história da série, tais como a causa da morte de Resident Evil 2 protagonista Leon S. Kennedy .


A idéia do jogo surgiu durante o desenvolvimento de Lost Planet 2. A edição de maio 2011 da Revista Oficial do Xbox, a ser lançado em 05 de abril, mostra uma imagem de um indivíduo em uma máscara de gás ao longo da Umbrella, Inc. logo na capa da edição. Em 01 novembro de 2010 Kotaku informou sobre um boato de que Slant Six Games, desenvolvedora de SOCOM: Confrontou EUA Navy SEALs, estava desenvolvendo Resident Evil: Raccoon City. Em seu site, Slant Six Games escreveu que era neste momento a desenvolver "um projeto novo e surpreendente" que foi anunciada, que foi desenvolvido em conjunto com um parceiro de publicar "novos em uma franquia de classe mundial.



Em uma entrevista com 1up.com, Masachika Kawata estimou o jogo, a partir de março de 2011, a 45% completo. Segundo Kawata, atualmente existem discussões sobre a introdução de novas "armas bio-orgânicas" criaturas inimigas no jogo.



Personagens

Leon Scott Kennedy
Claire Redfield
HUNK
Four-Eyes
Beltway
Vector
Bertha
Spectre

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]