Falhar é normalmente frustrante. Se você está tendo problemas com seu computador e não consegue descobrir a origem da falha de sistema, provavelmente ficará bem irritado. Esta frustração é refletida em Street Fighter aumentando a dificuldade de qualquer ação que for tentada novamente após uma tentativa mal sucedida.Sempre que um personagem tenta uma ação que ele previamente não conseguiu realizar, o Narrador tem a opção de aumentar a dificuldade da ação em um. Considere um personagem que tenta intimidar alguém. Se a primeira tentativa falhou, será mais difícil na segunda vez. Então, a dificuldade será maior em um. Se ele tentar uma terceira vez, a dificuldade será maior em dois. Em casos assim, porém, o Narrador pode simplesmente decidir que o personagem não pode fazer outra tentativa — como você intimida alguém que já desafiou o seu blefe?Outros exemplos de quando usar a regra são arrombar uma fechadura (Manha), escalar uma parede (Esportes) e interrogar um agente da Shadaloo (Interrogação). Algumas vezes, o Narrador não deve invocar esta regra. Um bom exemplo é uma perseguição de carro. Falhar em um teste de direção não quer necessariamente dizer que o motorista está frustrado e tem uma chance maior de falhar em testes futuros. Mas, após falhar algumas vezes, o motorista pode perder de vista o carro que está seguindo.Outros exemplos de quando não usar esta regra são: ver alguma coisa no perímetro da sua visão (Prontidão) e lutar no escuro (Luta às Cegas).
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