Requerimentos: Soco 3, Chute 3, Apresamento 2, Esportes 3, Foco 3, Dragon Punch ou Haoh Shokoken
Pontos de Poder: Karatê Kyokugen Ryu, Kung Fu 5
O lutador desfere uma seqüência arrasadora, que termina com um Dragon Punch (Kohou) ou um Haoh Shokoken. Para fazer isso, ele concentra seu Chi invocando a velocidade do Tigre.
Sistema: Primeiro, o personagem deve gastar um turno se concentrando. Esse golpe só funciona se o movimento alcançar no mesmo hexágono do oponente. Então, você faz o dano 3 vezes, com os modificadores abaixo. Essa manobra ignora Bloqueios, mas o Vigor ainda vale. O dano é calculado com Soco, Chute e por último com Dragon Punch. O último golpe ignora os modificadores abaixo, e ainda deve gastar o seu custo. O personagem deve se mover em uma linha hexagonal reta.
Custo: 1 Chi, 1 Força de Vontade
Velocidade: +1
Dano: +3
Movimento: +2
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