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14 de mai. de 2011

The Secret World



O Mundo Secreto (anteriormente conhecida sob os títulos de trabalho Cabal Online e O Mundo) é um MMORPG próximo do colaborador Funcom (fabricantes de Anarchy Online e Age of Conan: Hyborian Adventures), cujo desenvolvimento tem sido confirmada oficialmente em Março 6, 2007. O título final do projeto foi confirmado em 11 de maio de 2007. Ragnar Tornquist é o diretor criativo do jogo.

Depois de anunciar o desenvolvimento de The Secret World, projeto Funcom diretor Jørgen Tharaldsen informou à imprensa que o jogo usa o mesmo motor, como Age of Conan.  Segundo a Funcom, o jogo mistura elementos de jogo MMO com jogos de realidade alternativa e social rede.

Na GDC 2009, Tornquist deu uma entrevista ao GameSpot sobre TSW, revelando mais sobre sua jogabilidade. Não haverá níveis, nem as classes no jogo;. Invés, a formação do caráter será baseado em habilidade. Desta forma, os desenvolvedores do plano para evitar grau de moagem, permitindo que novos jogadores para entrar no jogo mais facilmente. Os personagens serão customizáveis, em grande medida, em especial na escolha das roupas, armas (que variam de espingardas de espadas e podem ser personalizados e atualizados), e os poderes sobrenaturais que adquirem. Combate contra monstros controlados por computador será um dos pontos centrais do jogo e vai exigir mais atenção do jogador que os MMORPGs contemporânea. Os jogadores poderão formar equipas para lutar juntos, mas em um blog anterior postagem, Tornquist garantiu que o jogo também pode ser jogado no modo single-player, o jogador deve optar por não jogar com um grupo. De acordo com ele , o jogo é baseada em enredo e haverá um plano abrangente linear, bem como inúmeras side-quests, que vão desde a investigação à sabotagem e à caça, uma vez que a diversidade do jogo será outro ponto central.

Em entrevista ao site GameSpot em 2009 Penny Arcade Expo, Tornquist eo chumbo designer Martin Bruusgaard revelou que as facções jogáveis ​​("sociedades secretas") estará disponível no jogo. São eles: os Templários de Londres, os zelotes piedoso "que iria queimar uma aldeia inteira para baixo para obter as mãos sobre um demônio", os Illuminati New York City-based, pragmáticos maquiavélico que "acredita que é um mundo difícil, onde só os mais fortes vai sobreviver ", e de Seul-based" Dragão ", que assumem uma posição neutra entre as duas outras são" tudo sobre enganar, orquestrando o caos, e espera pacientemente pela sua vez ". Um teste de personalidade para determinar a inclinação dos jogadores para uma das facções foi disponibilizado no site da TSW oficial logo após a revelação. Será impossível mudar as facções, sem criar um novo personagem. Além disso, os jogadores serão capazes de criar guildas próprio, conhecido como "cabalas" no jogo, associada a uma das principais facções. Todas as ações dos jogadores no jogo irá contribuir para a sua classificação em suas respectivas guildas e facções. A mesma entrevista, revelou que as zonas de PvP do jogo estará localizado na região chamada Agartha no interior da Terra oca, onde os jogadores irão lutar para o recurso inestimável conhecido como "anima".

O jogo contará com um ambiente original criado pela Funcom, com elementos contemporâneos, bem como "a magia, os mitos, conspirações e horrores das trevas". Contrariamente aos rumores gerado pelo segundo título do game de trabalho, não tem nem nada a ver com, nem é inspirado no. hack franquia e sua configuração. Tornquist debunked diversos boatos que rodeiam o mundo secreto, afirmando que "não há elementos estrangeiros ou de sci-fi" nele. Ele também negou qualquer ligação da TSW The Longest Journey .

Na GDC 2009, Tornquist revelou mais sobre o cenário ea história . Sublinhou que o jogo se passa no "mundo real moderno", mas também incorpora partes das mitologias antigas, a história verdadeira e falsa, lendas urbanas, e pop cultura, e amarre em uma história original de volta. Este último é dito que voltar no tempo para 100 milhões de anos e abrangem desde as antigas civilizações extintas. Os jogadores assumem o papel de heróis sobrenaturais que participar de uma "futura guerra entre o bem eo mal", lutando contra monstros das trevas que ameaçam o mundo moderno. Tornquist identificou o gênero da história, fantasia sombria, mencionando os vampiros, demônios e zumbis. Os jogadores terão a liberdade de viajar por diferentes locais do mundo (real, como Londres, Nova York e Seul, e mítico, por exemplo, Agartha, a lendária cidade localizada dentro da Terra Oca e até mesmo no tempo, para o exercício da trama global e investigar novos mistérios em relação à invasão escuro. O enredo terá uma conclusão, mas os designers também deixar espaço para futuras ampliações.

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