Menu Rápido

23 de mai. de 2011

Animate Plants


Pré-requisitos: Foco 3, Elemental (Madeira) 2.
Pontos de Poder: Elemental (Madeira) 3.
O elementalista pode animar as plantas em sua volta e comandá-las para atacar ou atrapalhar seus oponentes.
Sistema: O lutador pode animar e controlar as plantas em uma área igual ao seu Antecedente Elemental em hexágonos, com o máximo de uma planta grande (ou três pequenas) por ponto de Foco. Plantas pequenas podem atrapalhar e prender as pernas ou a cabeça do oponente, enquanto plantas grandes podem ser usadas para apresar (Velocidade 5, Dano 8) ou para golpear (Velocidade 4, Dano 10). Este poder dura um número de turnos igual ao Antecedente Elemental. Enquanto controla as plantas, o lutador tem um redutor de –1 em sua velocidade, dano e movimento.
Custo: 1 Chi por planta
Velocidade: +0
Dano: Nenhum
Movimento: Nenhum


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]