Menu Rápido

21 de abr. de 2011

Arena Charlie - Hangar das Forças Especiais Americanas

Esta semana estaremos divulgando as novas arenas de nosso amigo Bruno Barbosa!








Charlie é um personagem da série de jogos eletrônicos Street Fighter. Charlie é o amigo que Guile quer vingar em Street Fighter II.

No Japão, conhecido como 'Nash, Charlie era amigo e superior militar de Guile e ensinou ao companheiro a maioria de seus golpes. Charlie morre no final da série Zero.
Muitos crêem que Charlie e Blanka são as mesmas pessoas, porém, a Capcom (empresa criadora da série Street Fighter) revela em Street Fighter Zero 3 que os dois personagens são pessoas diferentes e que Charlie morre. A confusão teve origem no filme americano Street Fighter: A batalha final estrelado por Jean Claude Van Damme, onde um amigo de Guile, "Carlos" sofre esperimentos genéticos nas mãos da Shadaloo e se torna o monstro conhecido como Blanka. Na época do filme, o personagem Charlie ainda não havia sido criado, mas outro sinal mal-interpretado que levou muitos a crerem na teoria do filme, foi o final de Charlie no jogo X-Men vs. Street Fighter onde Bison o captura e aplica uma injeção. Na seqüência do jogo, revela-se que ao invés de tornar-se Blanka, ele torna-se um vilão secreto, Shadow.


No anime Street Fighter II Victory, Nash(Charlie) morre quando tentou interrogar M.Bison (Vega,no Japão)apontando um revolver contra ele.

No filme live-action Street Fighter: The Legend of Chun-Li, Nash foi interpretado por Chris Klein e é um agente da Interpol responsável por acabar com a Shadaloo, e junto com sua parceira Maya, se alia a Chun-Li para derrotar M. Bison.

Um hangar é um galpão muito grande no aeroporto onde ficam estacionadas as aeronaves para manutenção e preparação para o vôo. Podem ser em madeira, estrutura de aço ou de concreto.


Também designa os abrigos construídos para balões, dirigíveis, e embarcações.


Arena Charlie



Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]