Menu Rápido

30 de mar. de 2011

New Phyrexia - Brasil (Editado em português)

Ola galera! Acabei de traduzir New Phyrexia. Um video de apresentação da Magic The Gathering. Espero que ainda tenho um bom inglês kkkk






 Mirrodin Pure ou New Phyrexia
"O plano de Phyrexia foi completamente destruída quando os aliados de Urza Planeswalker devastou durante a invasão Phyrexiana de Dominara. Mas isso não foi o fim de Phyrexia inteiramente. Yawgmoth e seus asseclas garantiu que Phyrexia duraria criando uma arma insidiosa colonização conhecido como" o óleo. "Quando Karn inadvertidamente introduzido o óleo para Mirrodin, Phyrexia renasceu".

"O acesso ao núcleo do interior de Mirrodin de mana pura habilitado Phyrexia para acelerar a sua evolução natural em questão de décadas. Mas Phyrexia é mudado pelo mundo de Mirrodin. No seu sistema original, Phyrexia tinha acesso apenas a mana preto. Aqui em Mirrodin, Phyrexia tem evoluído ao longo de cada eixo de cores de mana, criando facções na ameaça anteriormente monolítico. Isso fez com que Phyrexia mais fortes e mais fracos do que antes, mais forte porque é mais variada e adaptável, mais fraco, porque agora não tem a unidade de propósito que já teve. "




Branco

"Conduzido pelo Elesh Norn, a facção white-alinhados considera que Phyrexia devem aderir aos ensinamentos do Pai das Máquinas. Eles pretendem doutrinar a todos sobre a verdade, mesmo que isso signifique derrubá-los, membro a membro e recolocar as peças em uma criação que é digno de Phyrexia. Elas são dogmáticas, hierarquizada e ortodoxos em seus métodos. "

Blue

"Liderado por Jin-Gitaxias, Augur do Núcleo, a facção azul-alinhados utiliza a experimentação para encontrar os caminhos para a perfeição. Eles são clínicos, metódica e da investigação orientada, sem nenhum senso de compaixão para com as criaturas que mutilam em nome da verdadeira ciência. Eles recolhem dezenas de sujeitos da pesquisa e realizar testes terríveis, tudo em nome do progresso. "

Black

"Guiados pelo misterioso Sheoldred, Sussurrando Uma, a facção negra alinhados tem um objetivo:. Escravizar Crentes servirá incrédulos serão feitos para servir a todos se curvarem a Phyrexia Geth, o senhor dos mortos-vivos Vault of Whispers, tinha... abraçou Phyrexia muito antes do resto do Mirrodin sabia da ameaça. Agora, ele controla um exército de mortos-vivos em serviço de seus objetivos. "

Vermelho

"Sob Urbrask o oculto, a facção vermelha alinhado rejeita a hierarquia ea ordem da direção principal Phyrexiana. Cultivam indústria e nascimento-fornos, que reforjar o mundo à sua visão perfeita."

Verde

"A facção verde-alinhados visa a criação de um estado natural em que a predação irá prosperar livremente. Vorinclex, a Voz da Fome, visa eliminar sensibilidade em favor do poder. Consumo e força são tudo o que importa no emaranhado agora. Para realizar seus objetivos , Vorinclex tem um aliado poderoso e cruel: Glissa Sunseeker tornou-se Glissa, o traidor ".

Tradução do texto  Mirrodin Pure ou New Phyrexia: http://www.dotabr.com.br/forum

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]