Menu Rápido

23 de mar. de 2011

Homefront


Homefront é fixado em um futuro próximo, a América em 2027, quando um exército do povo com armas nucleares da Coreia do invade os EUA. O jogo é escrito por John Milius, que co-escreveu "Apocalypse" e escreveu / dirigiu Red Dawn. O jogo de abertura foi escalada em Montrose, Colorado.

Uma das partes mais importantes do arco da história não é só construído em torno do crescimento das forças norte-coreano ao longo dos anos que antecederam ao ano de 2027 (ano em que o jogo acontece), mas também prevê as ruína econômica dos Estados Unidos da América, e os distúrbios resultantes que parece prender à nação antes da invasão.

Homefront é ficção especulativa, fixado em um, mundo post para um futuro próximo do pico do petróleo que possui uma significativa diminuição dos Estados Unidos, e uma Coreia unida que construiu uma grande aliança na Ásia Oriental. A Corporação Gate (uma empresa privada militar principal) também desempenha um papel menor. O jogo centra-se sobre o colapso dos Estados Unidos, a ocupação posterior pela República da Coreia Grande - uma Coréia unida sob o governo da Coreia do Norte - e as lutas de resistência norte-americana que disse ocupação. O jogador é convidado a se juntar à Resistência americano ", utilizando táticas de guerrilha, comandando veículos militares, e utilizando tecnologia avançada drone". O jogador pode se juntar às forças norte-coreanas em partidas multiplayer. O jogo também contará com a guerra jogador veículo baseado em 32 online com servidores dedicados. O jogo vem 15 março de 2011 no Xbox 360, PS3 e PC.

A capa retrata São Francisco nas mãos de guerra, com fumaça saindo da linha do horizonte ea bandeira da Coréia do Norte pendurado no Golden Gate Bridge ea Transamerica Pyramid.
Os antagonistas em Homefront foram originalmente destinados a ser chinês, mas depois foram substituídos pelos norte-coreanos (ou "Os coreanos unificada" de acordo com a história) por dois motivos: uma possível reação negativa do Ministério da Cultura da China e da realidade da interdependência econômica entre a América ea China, que fez o chinês "não é assustador". Disse Tae Kim, um agente de campo ex-CIA na história passada do jogo, e um consultor. "Nós fomos a um muito rigoroso processo de pesquisa, acadêmica para se certificar de que não só olha estado atual da Coréia do Norte, mas para olhar para exemplos históricos como as coisas poderiam paralelo e ligar eventos. A história se repete. partir de hoje até o dia da invasão começa no jogo, se você combinar tudo, as chances são muito, muito magro isso se torna verdade . Mas quando você olha para a etapa de enredo a passo, cada etapa é um coin flip, mas um passo plausível. Então, quando você chegar lá, é plausível. E a partir daí o próximo passo é plausível também. Mesmo que a coisa toda é ficção , ele vem com passos de bebê plausível".

A versão final do cronograma Homefront foi lançado no final de janeiro de 2011.







Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]