Menu Rápido

7 de nov. de 2010

Smokin' Aces 2: Assassins' Ball - Bola Assassina


Smokin' Aces 2: Assassins' Ball é um filme de crime de ação dirigido por PJ Pesce e estrelado por Tom Berenger, Vinnie Jones, Tommy Flanagan, Autumn Reeser e Ernie Hudson. O filme é um prelúdio para o filme de Joe Carnahan em 2007 Smokin 'Aces. A película centra-se em um jockey secretária do FBI que é alvo de assassinato por parte de vários pistoleiros. O filme foi produzido pela Working Title Films, e foi lançado directamente para vídeo em 19 de janeiro de 2010 pela Universal Studios Home Entertainment.

Walter Weed é um jóquei despretensioso secretária no FBI quando o departamento descobre um complô para assassiná-lo. Misteriosa Hal Leuco contratou assassinos para tirar várias plantas daninhas em 19 de abril, exatamente 03h00, estes incluem Ariella Martinez, uma femme fatale que mata suas vítimas com venenos exóticos; Finbar McTeague que também é conhecido como "O Cirurgião", que brutalmente torturas suas vítimas; do Sul Tremor família composta por pai, Fritz e crianças; Lester, Kaitlyn e do bebé e, finalmente, Lazlo fuligem, um mestre do disfarce assassino.

Uma unidade do FBI, liderada pelo agente especial Zane Baker protege plantas daninhas em um bar em uma cidade pequena. O bar, executado pelo Agente Especial Malcolm Little tem um bunker profundo abaixo dele e várias linhas de defesa estão entre os assassinos e plantas daninhas, trancado dentro dela com Baker e Nicholas Agentes e Redstone. Na superfície, Agente de Domingos Dumare; Little; Abrego; Salerno e uma unidade inteira de agentes do FBI atuar como clientes ou funcionários do bar. Os assassinos entrar na cidade de maneiras distintas, todos prontos para cumprir o prazo de três horas. McTeague e Martinez se reúnem no bar, enquanto o Tremor de matar os agentes no telhado em frente ao bar e se preparam para invadir o bar. Fuligem mata agente Dumare em seu quarto de hotel e se disfarça como ele, permitindo-lhe acesso ao bunker.

Oito minutos antes do prazo, McTeague e Martinez trabalhando em conjunto, criam uma situação de reféns, onde McTeague mantém refém Martinez, criando um impasse entre os mexicanos os assassinos e os agentes do FBI. O impasse se agrava quando o fogo Tremors um palhaço com uma bomba amarrada a ele através das portas de bar. Segue-se um tiroteio, no entanto os agentes e os assassinos não são capazes de matar uns aos outros. Martinez cobrir quebras e mata alguns dos agentes, incluindo Salerno, antes de ser baleado e ferido. Morrendo, McTeague a leva para um armário, onde McTeague berços enquanto ela morre. Neste momento, quebrar o tremor no bar, disparando armas pesadas máquina; matar todos os agentes exceto Little, que escapa. McTeague, irritado com a morte de Martinez lutas Baby Boy, anexando um explosivo com ele antes de ser baleado por Lester e Fritz; o explosivo que explode dentro do corpo, em seguida, mata bebê.

Enquanto isso, a fuligem escapou do tiroteio e ainda disfarçado Dumare, Abrego convence a deixá-lo na área de seguros. Ele, então, duas cruzes Abreu e mata ele, antes de morrer Abrego consegue tirar a máscara de fuligem, arruinando seu disfarce. A violação Tremor é o elevador e mate os agentes últimos remanescentes fora do bunker. Fuligem toma um refém agente e ameaça matá-lo, a menos Baker abre a porta do bunker, Baker se recusa. Ao mesmo tempo, o fogo Tremor uma granada na porta, que escapa por pouco de fuligem.

Kaitlyn, que penetrou os túneis ao lado do bunker, sopra um buraco no meio e começa a disparar sobre os agentes no interior, tentando matar ervas daninhas. Nicholas é morto protegendo-o pouco antes de Baker atira e mata Kaitlyn. Com apenas dois minutos para ir de plantas daninhas, de repente tenta abrir a porta do bunker e revela que ele tem C4 escondido sob sua cadeira de rodas e é equipado com um interruptor de homem morto. Redstone tenta atirar Weed, mas é ferido por Baker, que tenta falar de ervas daninhas. Weed diz que ele deve morrer para matar os assassinos, que tenham cometido atos abomináveis contra a América e que, se explodir, Weed será saudado como um herói patriótico para matar os assassinos quando ele morre.

A realização de plantas daninhas não vou recuar, Baker arrasta o Redstone feridos para a "armadilha da aranha", um buraco no chão do bunker que podem ser usados para proteger as pessoas do bunker em colapso. Weed detona o C4, destruindo ambos bancas e no bar. Baker é incapaz de obter Redstone na armadilha da aranha e só pode salvar-se. Fritz é gravemente ferido por uma bomba e implora por ajuda de Lester, que friamente mata para abusar dele por anos.

Pouco tempo depois, Baker surge na armadilha da aranha e sai das ruínas do bar para encontrar os serviços de emergência proteger a área, com pouco e só Baker sobreviver fora dos agentes do FBI. Baker é abordado pelo agente especial Anthony Vejar que lhe pergunta se ele viu Weed morrer, dizendo-lhe que a unidade Vejar acredita que Weed também foi Hal Leuco que trabalha para uma unidade da CIA ops elite negra. Com uma carreira combinada, tanto no FBI e da CIA, Weed / Leuco era capaz de acessar informações sobre os assassinos e os usou para missões secretas ao longo dos anos, alegadamente por interesse patriótico.

Posando como Leuco, ele contratou os assassinos para matar ervas daninhas para que ele pudesse reunir todos eles em um lugar e mandar matar uns aos outros ou ser morto pelo FBI. Baker percebe que Weed / Leuco ainda está vivo depois de Vejar menciona que Hal Leuco é curto para Haliaeetus leucocephalus, uma expressão latina que se traduz em águia, que foi parte de uma carta de baralho jogo jogado com Weed no bunker. Weed / Leuco mostra-se vivo e entrar em um carro, como ele vai embora no entanto, ele é baleado e morto por Baker, que em seguida vai embora. Lester Tremor e Lazlo fuligem também são mostradas para ter escapado da explosão e se afastar da cena.



Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]