Menu Rápido

12 de set. de 2010

Você conhece este Kanji ?




Bom dia leitores! Hoje seu blog: Instinct Alternative precisa de vocês, mais uma vez.

Como todos devem saber, eu sou um adaptador fiel às características de adaptação de RPG.
Hoje peço um favor a todos os leitores que tenha um conhecimento em japonês, para a tradução de um kanji, que ainda não foi traduzido por mim até o momento. Ficarei muito grato se alguém me informar sobre esta tradução e me envia a resposta por post neste tópico.

O kanji que esta nas costas de "Tetsuo" significa: ( 火 = Fogo ), sua ficha falta apenas 6 manobras especiais, para finalizarmos.

O seu mestre se chama "Ushi", esta imagem acima revela duas versões do personagem “Ushi”, não consigo desvendar este kanji que esta nas costas do “Ushi” marrom com uma (?).

Os dois lutam um estilo chamado: Shi-Ken (Já estou adaptando este o novo estilo também).

Exemplo de interpretação:

Esquerda (Palavra original) = Centro (Composto) = Direita (Tradução)

山 = やま = Montanha
火 = ひ = Fogo
頭 = あたま = Atama = Cabeça
Ao lado de cada kanji, a sua leitura em hiragana e sua tradução. "Yama", "Hi" e "Atama" são três das diversas palavras do idioma japonês que são comumente escritas em kanji. Dificilmente são escritas em hiragana por seus ideogramas serem muito usados.
Agora, observe esses casos:
火山 = かざん = Vulcão
頭痛 = ずつう = Dor de Cabeça/Cefaleia.


Participe de nosso forum [ http://streetfighterthegame.forumeiro.com/ ]

Um comentário:

Instinct Alternative disse...

Alguem poderia me ajudar com a tradução e escrita deste Kanji ?

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]