Menu Rápido

20 de ago. de 2010

BRASIL FIGHT




Surgi um novo torneio para os brasileiros.

BRASIL FIGHT MMA II

O promotor do evento Otavio Duarte acabou de confirmar os boatos que rolam na internet a respeito do grande evento Brasil Fight.

Haverão mas duas edições em minas uma no dia 31 de Julho e outra no dia 06 de Novembro no mesmo palco da primeira edição o Chevrollet Hall.

"A segunda edição ja fechamos com BH novamente, foi um sucesso e não tinha como ser diferente estavamos com quase tudo certo para que a proxima fosse em Goiânia mas Minas tem o direito de uma 2ª edição simultanea.
Antes da edição de numero 3 em BH estamos negociando e podemos fazer uma ou duas em locais diferentes, vamos torcer.
Eu estou muito satisfeito com o trabalho de vocês da Psicóticos e saibam que a comunidade ja faz parte da minha equipe gostaria de pedir a ajuda de vocês para o Wocs do dia 27 pois todo mundo me chamou de louco por querer acompanhar a agenda do evento mesmo em cima do Brasil fight, mas acho que com a ajuda dos amigos eu vou conseguir exito" Diz Tata satisfeito com nosso trabalho.

O evento Brasil Fight foi um sucesso absoluto de publico com 4 mil ingressos vendidos e uma torcida apaixonada pelos lutadores locais, destaque para Mauricio Facção e Sururu que encendiaram a torcida e fizeram tremer as bases do chevrollet hal em BH, nas ruas por onde andavamos eramos abordados por pessoas interessadas nos ingressos que se esgotaram já na quinta feira.

Fonte: Psicóticos Por Vale Tudo






Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]