2. Anderson Silva: O que Silva poderia fazer para saltar Fedor. Ele teria que dominar absolutamente Demian Maia, no sábado, e ele teriam que prender Maia no chão. Nós já sabemos que Silva é muito melhor do Maia no jogo stand-up, para bater para fora rapidamente o Maia, a forma como Nate Marquardt se não realmente mudar nossas percepções dele. Mas Maia é um dos melhores jogadores de jiu jitsu brasileiro no mundo. Se Silva poder segurar Maia sobre a terra, ele estaria fazendo uma indicação forte de que ele é o melhor lutador tudo ao redor do Fedor.
3. Georges St-Pierre: Sim, ele dominou completamente Dan Hardy no UFC 111. Mas eu vou a ter um tempo difícil, chamá-lo o melhor “libra para libra”, se ele não se tornar o mais melhor finalizador. Em 16 lutas no UFC, ele terminou na primeira rodada ele interrompido seus adversários na primeira rodada.
4. BJ Penn: Pode Penn saltar todo o caminho até a de n º 4 ou n º 1, no sábado? Se ele absolutamente esmaga Frank Edgar e termina a luta no primeiro round.
5. Lyoto Machida: O Machida invicto não é muito longe do topo da lista de “libra para libra”, ou, apesar de chegar ao topo ele precisa olhar muito em sua revanche contra o Shogun, ele em primeira luta.
6. Jose Aldo: Se Aldo lutas em 2010 – Na partida de 24 de Abril, contra Urijah Faber - como fez em 2009, ele vai ter um argumento forte para o primeiro lugar também.
7. Dominick Cruz : O campeão do WEC, o cara não perdeu desde que se mudou para baixo de 135 libras, e sua única derrota em qualquer peso veio de encontro a Faber em uma luta pelo título pena há três anos.
8. Shogun Rua: Lutou essencialmente, mesmo com Machida por 25 minutos em outubro de 2009. Sua desforra é apenas um mês afastado.
9. Rashad Evans : Leitores pensam que Evans não tem nenhum negócio em um £ 10 Top-de-lista. Acho que as pessoas vão se surpreender quanto ele é bom, ele luta contra Rampage Jackson em maio.
10. Joseph Benavidez: Mesmo na classe do WEC, de menor peso, 135 libras, ele luta contra adversários maiores. E ninguém, exceto Cruz foi capaz de vencê-lo.
Por: Michael David Smith
Tradução & Edição: Golem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário