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10 de ago. de 2012

Instant Overhead


Pré-requisitos: Esporte 3, Bloqueio 2, Jump.
Pontos de Poder: Jeet Kune Dô, Ler Drit 2, Outros 3.
Obs: Bloqueio - " Referentes as regras de Street Fighter RPG, as manobras especiais aéreas ou de chão são defendidos com saltos seguidos de um bloqueio (Jump) ou defendidos em pé, e manobras especiais de agachamento são defendidos com um agachamento seguido de bloqueio".
Sistema: Movimento improvisado no ar em linha reta, similar ao Overhead (manobra que pode atingir o adversário desprevenido), mas utilizando outra forma corporal com mesma eficácia. Usado Overhead em estilos específicos, algumas características ou capacidade são necessária para execução de um verdadeiro Overhead. Esta nova funcionalidade, permite confundir o adversário, causa pouco dano ao executar corretamente um movimento similar, sendo decisivo em um resultado ou combo. Gerando um melhor nível de combate.
Custo:  1 Força de Vontade.
Velocidade: +2.
Dano: -1.
Movimento: Um. 

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