Pré-requisitos: Foco 7, Sangue de Orochi 5.
Pontos de Poder: Sangue de Orochi 5.
Sistema: O verdadeiro lutador que utiliza seu Sangue de Orochi ao máximo, levantado as mãos para os céus concentra sua Chi, surgir uma luz ofuscante, que varia de seis hexágonos em torno dele. Divine Light não pode ser bloqueado dentro deste raio seis hexágonos. As vítimas serão cegadas e para realizar ataques contra o usuário da manobra precisam realizar um teste de Lutas ás Cegas + Percepção. O dano desta manobra é Sangue de Orochi + Foco + 8.
Custo: 5 Chi.
Velocidade: +0
Dano: +8
Movimento: Nenhum.
Pontos de Poder: Sangue de Orochi 5.
Sistema: O verdadeiro lutador que utiliza seu Sangue de Orochi ao máximo, levantado as mãos para os céus concentra sua Chi, surgir uma luz ofuscante, que varia de seis hexágonos em torno dele. Divine Light não pode ser bloqueado dentro deste raio seis hexágonos. As vítimas serão cegadas e para realizar ataques contra o usuário da manobra precisam realizar um teste de Lutas ás Cegas + Percepção. O dano desta manobra é Sangue de Orochi + Foco + 8.
Custo: 5 Chi.
Velocidade: +0
Dano: +8
Movimento: Nenhum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário