Menu Rápido

29 de set de 2011

NPCs 04 - Guerreiros

Qualidade: 

Yusuke Gohda

Um jovem japonês estudante da escola Gorin, sempre demonstrou um talento nato para a arte marcial, seu pai vendo isso o matriculou na escola do Sensei Karasu. Yusuke cresceu como um excelente aluno. Porém quando completou 17 anos uma estranha energia tomou posse do seu corpo tornado-o frio e calculista. Entrou para o circuito Street Fighter para testar essa maravilhosa energia.
Jogando com Yusuke: Você demonstra ter perdido toda a emoção que antes existia em você. A força que recebeu é a prova de que você é o lutador perfeito e vai provar isso pra todos que quiserem se meter a besta com você.
Aparência: Tem a imagem típica de um estudante de sua idade, a não ser pelo cabelo azulado e pelo seus olhos vermelhos-sangue.

Estilo: Karatê Shotokan
Escola: Dojo Karasu
Conceito: estudante
Assinatura: Gargalhada

Atributos
Força 5, Destreza 5, Vigor 5
Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 3
Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 4

Habilidades
Manha 5, Perspicácia 5, Intimidação 4, Prontidão 4
Luta às Cegas 3, Liderança 2, Segurança 1, Furtividade 2
Arena 3, Investigação 2, Mistérios 4, Estilos 4

Vantagens
Antecedentes: Elemental (Fogo) 5, Recursos 2, Satsui no Hadou 3

Técnicas: Soco 5, Chute 4, Bloqueio 4, Apresamento 3, Esportes 5, Foco 5
Manobras: Jump, Kippup, Ground Fireball, Throw, Power Uppercut, Dragon Punch, Flaming Dragon Punch, Flaming Fist, Breakfall, Foot Sweep, Esquives, Ancient Style Attack, Double-Hit Punch
Combos: Strong - Fierce - Flaming Dragon Punch
Jab - Power Uppercut - Jumping Fierce (Dizzy)

Renome
Glória 6, Honra 3
Chi 8, Força de Vontade 7, Saúde 16



.....................................................


Nicholas Hanson

Foi para a Coréia do Sul muito cedo para aprender Tae Kwon Do. Cresceu respirando essa bela arte. Ganhou um torneio atrás do outro, até que viu que já não tinha mais nada pra ganhar. Seu mestre lhe indicou um circuito de lutas ilegais. Ao ouvir falar sobre lutas emocionantes com os maiores lutadores do mundo, Nick, como gosta de ser chamado, ficou muito empolgado e resolveu participar.
Jogando com Nick: Você é um rapaz desencanado, adora lutar e vê no Street Fighting um meio de extravasar sua vontade de lutar.
Aparência: Nick é um rapaz alto, loiro, e de boa aparência. Quando esta em combate usa um dobok de Tae Kwon Do com as mangas dobradas, fora da arena veste o que a ocasião pedir.

Estilo: Tae Kwon Dô
Escola: Desconhecida
Conceito: Campeão Mundial de Tae Kwon Dô
Assinatura: Pose de Vitória

Atributos
Força 5, Destreza 5, Vigor 5
Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 3
Carisma 3, Manipulação 2, Aparência 4

Habilidades
Estilos 2, Computador 1, Arena 3
Prontidão 4, Perspicácia 2, Manha 3, Lábia 2
Sobrevivência 2, Furtividade 3, Luta às Cegas 3

Vantagens
Antecedentes: Aliados 3, Recursos 1, Fama 1

Técnicas: Soco 0, Chute 5, Bloqueio 5, Apresamento 3, Esportes 5, Foco 4
Manobras: Double-Hit Kick, Foot Sweep, Jump, Kippup, Escape, Throw, Flash Kick, Crack Shoot, Double-Hit Jump Kick, Multi-hit Jump Kick, Escape, Kick Defense, Dankuukyaku
Combos: Short - Flash Kick - Dankuukyaku (Dizzy)

Renome
Glória 5, Honra 7
Chi 8, Força de Vontade 9, Saúde 17


.....................................................


Miaka Tomoyo

Miaka é a típica adolescente de quinze anos. Estuda para entrar numa escola boa e cursar o colegial, gosta de bater papo com as amigas e pensar em garotos. Ela é atrapalhada, romântica e muito glutona. Literalmente, morde a mão que a alimenta, principalmente se houver comida nela.
Ela tem uma alma muito boa e é capaz de se sacrificar pra ajudar os outros, a menos que tenha comida envolvida.
Resolveu entrar no circuito, pois ela acha que é o modo mais fácil de conseguir dinheiro para montar um restaurante.
Jogando com Miaka: Você está sempre com fome. Se tiver uma oportunidade de comer, mesmo que sua vida corra risco, vai comer. Também vive pensando em garotos, é muito volúvel e vive se “apaixonando”.
Aparência: Miaka usa uma saia muito curta e uma blusa chinesa pra lutar (e pra andar em qualquer lugar), seus cabelos são presos em tranças e é muito bonita.

Estilo: Wu Shu
Escola: Acrobacia Chinesa
Conceito: Estudante
Assinatura: Faz Um Kati

Atributos
Força 4 Destreza 5 Vigor 4
Carisma 4 Manipulação 4 Aparência 5
Percepção 4 Inteligência 4 Raciocínio 4

Habilidades
Prontidão 3, Interrogação 1, Intimidação 2, Perspicácia 2, Manha 3, Lábia 3
Luta às Cegas 3, Condução 1, Liderança 2, Segurança 2, Furtividade 3, Sobrevivência 2
Arena 3, Computador 2, Investigação 2, Medicina 2, Mistérios 3, Estilos 3

Antecedentes:
Aliados 5, Contatos 2, Recursos 2, Sensei 3

Técnicas: Soco 4, Chute 5, Bloqueio 4, Apresamento 4, Esportes 5, Foco 3
Manobras: Double Hit Punch, Dunck Fierce, Monkey Grab Punch, Triple Strike, Foot Sweep, Spinning Foot Sweep, Double Hit Kick, Handstand Kick, Back Flip Kick, Forward Flip Knee, Cartwheel Kick, Jump, Kippup, Flying Heel Stomp, Wall Spring, Drunkei Monkey Roll, Air Throw, Throw, Take Down, Psychokinetic Channeling
Combos: Double Hit Punch – Double Hit Punch – Dunkei Fierce
Double Hit Punch – Double Hit Punch – Triple Strike

Renome
Glória 6, Honra 6
Chi 6, Força de Vontade 8, Saúde 18.


.....................................................


Zhou Thai

Zhou é o mais velho de uma família de cinco filhos. Tem dois irmãos e duas irmãs. Ele é o autentico faz-tudo, e o que mais gosta é lutar pra ganhar dinheiro, já que é um exímio lutador de artes marciais..
Às vezes, Zhou parece ser uma pessoa fria e insensível, mas os reais motivos que o movem ainda são uma incógnita.
Jogando com Zhou: Você demonstra saber de tudo, seus olhos parecem estar sempre fora de foco. Mas você sempre presta atenção em tudo.
Aparência: Zhou vive sempre sem camisa, a não ser quando a ocasião pede. Na arena luta com uma calça de kung-fu, sem camisa e com uma faixa azul na cabeça que impede que seus longos cabelos caiam em seus olhos.

Estilos: Kung-Fu
Escola: Templo Shaolin
Conceito: Monge
Assinatura: Gargalhada

Atributos
Força 4, Destreza 5, Vigor 4
Carisma 3, Manipulação 2, Aparência 3
Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 5

Habilidades
Prontidão 5, Interrogação 2, Intimidação 3, Perspicácia 4
Luta às Cegas 5, Liderança 4, Segurança 3, Furtividade 3
Medicina 3, Mistérios 4, Estilos 5

Antecedentes
Sensei 5

Técnicas: Soco 5, Chute 4, Bloqueio 5, Apresamento 4, Esportes 5, Foco 5, Bastão 4
Manobras Especiais: Jump, Kippup, Wall Spring, Light Feet, Ice Blast, Chill Touch, Double-Hit Kick, Lightning Leg, Double-Hit Jump Kick, Double-Hit Punch, Throw, Back Roll Throw, Power Uppercut, Foot Sweep
Combos: Jab para Lightning Leg (dizzy), Bloqueio para Back Roll Throw para Ice Blast (dizzy), Ice Blast para Double-Hit Jump Kick para Jab (dizzy)

Renome
Glória 5, Honra 7
Chi 9, Força de Vontade 9, Saúde 19


.....................................................


Keitaro Touma*

História: Keitaro ascendeu como o líder de um grande clã de artes marciais da China. Ele começou a ficar muito poderoso, tanto fisicamente, quando em influência. Porem ficou ganancioso e começou a usar a influencia do clã para o crime organizado e se filiou a M.Bison e a Shadaloo. Durante um acidente com seus poderes matou a própria filha. Dizem que ele fez um pacto com o demônio.

Personalidade: Você é mal, cruel, e só pensa em si mesmo. Você está arrependido de ter matado sua filha, mas nem isso o fará mudar.

Aparência: Keitaro é muito alto. Ele veste roupas verdes, e tem longos cabelos e barbas brancas. Ele tem um olhar amedrontador, e sempre trata os outros com muito rigor.

Estilos: Kung Fu, Karatê Shotokan, Thai Kickboxing, Wu Shu, Tai Chi Chuan
Escola: Desconhecida
Conceito: Líder de Clã
Assinatura: Gargalhada

Atributos
Força 4, Destreza 6, Vigor 5
Carisma 1, Manipulação 4, Aparência 2
Percepção 5, Inteligência 4, Raciocínio 4

Habilidades
Prontidão 4, Interrogação 2, Intimidação 5, Perspicácia 5, Manha 2, Lábia 3, Instrução 5
Luta às Cegas 5, Liderança 4, Furtividade 4, Sobrevivência 2, Medicina 3, Mistérios 5, Estilos 5

Antecedentes
Aliados 5, Contatos 4, Elemental (Água, Ar, Fogo e Terra**) 5, Fama 4, Recursos 5, Pacto 5

Técnicas: Soco 5, Chute 5, Bloqueio 5, Apresamento 5, Esportes 5, Foco 6, Espada 4
Manobras Especiais: Jump, Kippup, Wall Spring, Flight, Lightness, Air Blast, Push, Sense Element, Heal, Vaccum, Foot Sweep, Double-Hit Kick, Double-Hit Jump Kick, Flying Thrust Kick, Throw, Flying Heel Stomp, Punch Defense, Kick Defense, Light Feet, Balance, Elemental Skin, Drench, Heal, Envelop, Elemental Stride, Deflecting Punch, Hundred Hand Slap, Double-Hit Punch, Power Uppercut, Hyper Fist, Ice Blast, Chill Touch, Lightning Leg, Back Roll Throw, Stone, Wall, Pit, Weight, Flaming Fist, Fire Strike, Fireball, Heatwave
Combos: Jab para Strong para Strong (dizzy)
Short para Forward para Roundhouse (dizzy)
Wall Spring para Double-Hit Jump Kick (dizzy)
Elemental Stride para Stone
Elemental Stride para Air Blast

Renome: Glória 10, Honra 0
Chi 10, Força de Vontade 10, Saúde 20

* Por ser um personagem muito poderoso use com extrema cautela.
** Por causa do pacto que fez, ele pode controlar mais de um elemento.


.....................................................


Hi Shun Liag

Historia: Não são muitas as informações que se tem de Hi Shun Liag, sabe-se que ele é chinês, mas não se conhece nada de sua família, cogita-se até se seu nome é mesmo esse. Existe uma força tarefa internacional que busca prendê-lo, porém até o momento não tem tido sucesso. Hi aparece nos torneios sem avisar, e desaparece da mesma forma , por vezes deixa de pegar o dinheiro e o troféu da vitória. È um ladrão excepcional, especializado em roubo de obras de arte e cofres particulares, com grande habilidade em disfarces e extremamente hábil com as palavras.
Jogando com Hi: Você é um cara confiante em si mesmo (às vezes até demais), quando se mostra sempre zomba da polícia e das empresas de segurança, trabalha sempre por aluguel, mas não atende a qualquer um, o simples fato de alguém conseguir acordar com você, já deve ser considerado uma vitória por essa pessoa. Você não se preocupa com o futuro, e vive o presente intensamente, gastando à vontade o dinheiro que tem guardado em paraísos fiscais.
Aparência: Fora dos torneios ele veste roupas caras e óculos escuros. Quando luta veste um colam preto que melhora sua capacidade.

Estilo: Wu Shu
Escola: Desconhecida
Conceito: Ladrão
Assinatura: Desaparece

Atributos
Força 4, Destreza 5, Vigor 3
Carisma 3, Manipulação 4, Aparência 3
Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 4

Habilidades
Prontidão 2, Interrogação 2, Intimidação 2, Perspicácia 3, Manha 5, Lábia 5, Administrar 2, Instrução 3, Procurar 5
Luta às Cegas 5, Condução 3, Liderança 2, Segurança 3, Furtividade 5, Sobrevivência 3, Apostar 4, Disfarce 5 Reparos 2
Arena 4, Computador 3, Investigação 3, Medicina 2, Mistérios 1, Estilos 3, Finanças 4, Direito 4, Lingüística 3

Antecedentes
Sensei 5, Contatos 4, Recursos 3

Técnicas: Soco 4, Chute 4, Bloqueio 2, Apresamento 2, Esportes 5, Foco 4
Manobras Especiais: Jump, Double Hit Kick, Balance, Rekka Ken, Flyning Trust Kick, Forward Flip Knee, Flying Fireball, Improved Fireball, Handstand Kick, Lighting Leg, Fireball
Combo: Flying Fireball para Improved Fireball

Renome: Gloria 4, Honra 1
Chi 10, Força de Vontade 7, Saúde 20

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]