Menu Rápido

30 de set. de 2011

Antecedente - Pacto


Esse Antecedente representa algum pacto que o personagem fez com alguma entidade, provavelmente o demônio. Um pacto com o demônio pode dar incríveis poderes ao personagem, mas sempre tem um preço. Geralmente esse preço é sua alma.
O lutador, ao ficar nervoso, ele invoca todo o poder escondido e se transforma em um ser demoníaco. Nesta forma, ele entra em frenesi (como um Híbrido Animal), e não pode ser atordoado, pode voar (assim como um híbrido), além de ter +1 em todos os modificadores de combate e poder distribuir em seus Atributos Físicos um número de pontos igual ao seu nível no Antecedente. O frenesi dura um certo tempo (até o oponente perder), e durante ele o personagem luta contra tudo e contra todos.
Quando se faz um pacto desses, automaticamente o personagem fica com Honra 0, e ele NUNCA fará nada de honrado, senão ele perderá os poderes do pacto temporariamente. O personagem pode recuperar todo o seu Chi uma vez por história, ao invocar o demônio numa oração.

Referencia: Shotokan RPG & ODA.

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]