Menu Rápido

25 de abr. de 2011

Aniversário de 24 anos de Street Fighter 1





Street Fighter fez pouco impacto em seu lançamento. Porém seus controles eram inovadores, com 1 joystick e 2 botões hidráulicos, que dependendo da força davam potência diferente ao golpe. Como geralmente se batia com muita força, foram trocados pelos 6 botões que se tornaram tradição na série.



Primeira capa de 1987







O game acompanhava Ryu ou Ken Masters , duelando com 10 lutadores de 5 países. O game introduziu os golpes especiais da Punho Ondulante (Ball of Fire, Hadouken, 波動拳), Punho do Dragão Ascendente (Dragon Punch, Shoryuken, 昇龍拳), e Chute Furacão (Hurricane Kick, Tatsumaki Senpukyaku, 竜巻旋風脚), que ficariam com Ryu e Ken pelo resto da série. Sagat, ainda sem a cicatriz no peito, é o chefe final do jogo.








Atualmente tem até UNO para Street  Fighter !





 Ultima capa em 2011




Super Street Fighter IV (em japonês: スーパーストリートファイター IV, Sūpā Sutorīto Faitā Fō?) é um jogo de luta lançado em 2010 pela Capcom. É uma versão atualizada de Street Fighter IV e descrita como o fim definitivo da quarta versão da série Street Fighter. Por ser grande demais para ser uma atualização disponível pela internet, o jogo foi transformado em título independente, com um preço mais baixo. O jogo foi lançado no Japão, Europa e Estados Unidos para PlayStation 3 e Xbox 360. Super Street Fighter IV será um dos primeiros jogos do Nintendo 3DS, com recursos 3D.


Assim como Street Fighter IV, Super Street Fighter IV traz cenários 3D e personagens controláveis em plano 2D. Os "Focus Attacks" e barras diferentes para "Super" e "Ultra" combos retornam. A barra de "Ultra Combo" não sofreu alterações em relação a Street Fighter IV, mas os jogadores podem escolher entre dois Ultra Combos para cada personagem.


 

O objetivo é zerar a barra de energia do oponente antes que o tempo acaba.

Assim como em versões anteriores, Super Street Fighter IV é jogado com um sistema direcional em oito direções que permite que os personagens pulem, se abaixem e se movam para perto ou para longe do ponente. Em geral, existem seis botões de ataque para comandos com socos e chutes, com três para cada categoria e que se diferem por força e velocidade. Como na série de jogos Street Fighter III, os jogadores podem desferir arremessos e ações personalizadas ao pressionar ao mesmo tempo os botões fraco e forte de soco e chute, respectivamente.



Durante o modo de um jogador, existem estágios bônus para acumulação de pontos adicionais, como os encontrados em Street Fighter II. O primeiro envolve a destruição de um carro e o segundo a quebra de barris.



Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]